XUXA SOBRE O DANCING BRASIL: ‘ERA O QUE ME FALTAVA, DEPOIS DE 33 ANOS DE CARREIRA’

Xuxa
Foto: Anderson Borde/Agnews

26/06/2017 | 17h30m - Publicado por: Flávia Almeida

Jade Barbosa, Leonardo Miggiorin e Maitê Piragibe disputam na noite desta segunda-feira (26) a partir das 22h30, o prêmio de R$ 500 mil, que será dado ao vencedor do Dancing Brasil, reality show de dança, apresentado por Xuxa Meneghel, na RecordTV.

Já com a segunda temporada garantida, a atração caiu no gosto do público e da direção da emissora. Ainda "se encontrando" com o ao vivo, Xuxa comemora mais essa superação.

"Fiz muito pouco ao vivo e o gostoso é que você tem que saber o que você vai fazer antes, não dá para resolver as coisas na hora.  As pessoas me perguntavam muito o que era para fazer na hora. Era muito bom. Mas agora eu tenho que me preparar antes e isso me deixa mais confiante. Eu não tinha essa confiança", disse ela aos jornalistas, nos bastidores da Record.

Animada com o sucesso da atração, a loira ainda adiantou alguns detalhes da próxima temporada.

"Eu adorei o Dancing. Foi uma novidade na minha vida. Eu nunca tinha feito alguma coisa desse gênero, tão grandioso. Normalmente, os apresentadores só apresentam. Mas eu apresentei, eu dancei. Eu me meto, é uma coisa que eles não fazem. E eu dou minha opinião. O formato da segunda temporada é o mesmo. Os doze dançarinos vão mudar. Vocês vão conhecer em breve".

 A apresentadora, que chegou à Record no ano passado, acredita que o reality tenha sido sua grande guinada na emissora.

"Acho que o Dancing Brasil é a guinada da minha vida!  Eu tenho aprendido tanto, tanto. Nunca usei ponto, nunca tinha feito ao vivo.  Comecei a fazer ao vivo no Xuxa Meneghel e depois eu parei. Na Globo eu só fiz ao vivo no máximo 4 vezes. E agora eu tenho que fazer ao vivo mesmo, sabe? Aqui não tem como errar e pedir para fazer de novo. Estou aprendendo demais, diariamente, e a minha equipe está afiadíssima. Fico nas mãos deles e eles vão me guiando.  Tenho um diretor realmente que me guia. É tudo muito bom, tudo muito perfeito. Todo mundo falava que a primeira temporada ia ser mais ou menos e eu digo que foi muito boa. Agora dizem que a segunda temporada vai ser melhor e a terceira melhor ainda. Eu não sei onde isso vai parar. Eu fico tentando imaginar: 'Será que os próximos convidados vão ser melhores que esses?'. E vão. Eu já vi a lista e sei que vão ser".

Diante de tanta satisfação, a loura não vislumbra outro programa, embora não esconda a vontade de voltar a trabalhar com crianças.

"O Dancing me basta. Mas se a Record tiver alguma outra coisa para me oferecer, é claro que eu vou estudar. Eu gosto de criança, todo mundo sabe, né? Mas não tenho como oferecer  algo porque todo mundo sabe que não tem espaço em qualquer lugar do mundo para criança na televisão. Infelizmente. Mas eu amo criança".

Para Xuxa, o reality de dança era o friozinho na barriga que faltava.

"O Dancing Brasil era aquilo que faltava depois de 33 anos de carreira. Um programa para eu  olhar e pensar: 'Isso eu não sei fazer'. Eu já fiz quase tudo na minha vida. E agora tive a novidade do formato, um reality e ao vivo".

A loira não teme a proximidade da segunda temporada, que estreia dia 24 de julho.

"A gente vai aprender mais ainda. Está tudo muito afiado, não vai dar tempo de a gente esfriar, entendeu? Dá tempo de a gente dar uma respirada para preparar o que está vindo de cenário, de roupa, dar uma arrumada no que mais ou menos estava frouxo, dar uma apertadinha. Esse negócio de colocar uma temporada muito longe da outra, eu acho ruim. Eu acho que a primeira e a segunda temporada juntas, é legal. Talvez, a terceira não. A quarta também pode deixar mais para lá. Eu estou muito feliz".







Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato