Thaila Ayala diz que 'pessoas fedem muito na França' e é criticada na web

Em Destaque
Por -
0
A atriz e modelo Thaila Ayala, 31, fez algumas declarações polêmicas em alguns vídeos em seu Instagram nessa terça-feira (13). A atriz, que está passando alguns dias em Paris com uma amiga, criticou duramente os franceses, a quem chamou de “fedidos”

“As pessoas fedem muito nessa França. Claro que deve ter suas exceções como e qualquer lugar do mundo. Mas sabe o que é você quase vomitar, você não conseguir ficar dentro de uma loja, que é pequenininha, de tanto ‘cecê’”, disse ela.
Thaila contou que o cheiro a incomodou tanto, que não conseguiu comprar nada na loja. “Tô indo embora da loja triste, porque me indicaram algumas pessoas. não consegui ficar dentro. É muita gente fedida num cubículo muito pequeno. É muito fedor, muito”, declarou ela.

Os seguidores de Thaila acabaram não gostando do jeito que ela se referiu aos franceses. “Sua ridícula não é as pessoas que fedem e sim as roupas antigas que tem na loja. Nestes brechós tem peles. Cuidado com o cliché barato que você sai por aí vendendo”, disse um.

“É feio e infantil ir pro país dos outros apontar defeitos, até porque o Brasil é o país mais limpo e evoluído do mundo né?!”, esbravejou outro.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)