BANDIDOS ENTRAM EM IGREJA CATÓLICA EM COARI, ROUBAM E PRATICAM VANDALISMO

Em Destaque
Por -
1

Os bandidos que praticam roubos na calada da noite em Coari, passaram dos limites e não respeitam nem mesmos os espaços religiosos, que são considerados sagrados em qualquer sociedade onde há o mínimo de respeito e ética. A Igreja de Santo Afonso, localizada no Bairro Espirito Santo, foi invadida, roubada e ainda mais, vilipendiada pelos bandidos que reviraram tudo no templo religioso, desrespeitando os símbolos da religiosidade da comunidade católica.  

O crime, além de chamar atenção para a falta de segurança pública que ainda reina em Coari, gerou revolta pela ousadia e falta de respeito. O padre Elson Lima, que já foi pároco em Coari, publicou as imagens nas redes sociais e lamentou o ocorrido: "Fica aqui o meu repúdio  e  o meu protesto, ao que fizeram na Comunidade de Santo  Afonso, em Coari. Uma comunidade  que lutou anos e derramou suor para construir o seu templo. Agora foi invadida por vândalos. Direspeitando  o espaço sagrado do povo.  Bandidos, não podem tomarem conta da cidade e fazerem uma anarquia.  Nós pedimos as autoridades públicas,  que façam menos propaganda  e cuidem mais das pessoas, porque são elas  que pagam os seus salários de vocês" - exclamou o religioso. 

A repercussão negativa só reforça o sentimento de que os coarienses ainda consideram a necessidade de segurança como o principal problema a ser enfrentado em Coari. Se até então domicílios e comércios estavam reféns dos ladrões, agora escolas e igrejas também ficam fragilizadas diante da criminalidade. 










Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Infelizmente, ainda prevalece aquela velha frase: "Coari tem jeito, só falta um prefeito". Na verdade faltam todos os tipos de autoridades, pois as que temos em nosso município são todas incompetentes! Tanto é que quem manda no município de Coari são os bandidos...principalmente os de colarinhos brancos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário