POLICIAIS DO 5° BPM/ COARI, PRENDEM ASSALTANTE E MAIS DOIS INFRATORES ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO






16/05/2017

A Polícia Militar, através dos SD PM PAULO MUNIZ, SD PM R. GOMES, SD PM S. BARROS E SD PM ELISON prenderam em flagrante o nacional JUNIOR PEREIRA DA SILVA, 20 vulgo "TCHONGA" acusado de ter cometido roubo a um comércio localizado no bairro Urucu. Com o acusado os policiais militares encontraram parte do dinheiro, cerca de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais) em espécie e outra parte o acusado disse ter gasto comprando drogas em uma boca de fumo localizada na rua Progresso, bairro Nazaré Pinheiro.

Os policiais militares foram até local indicado por "TCHONGA" e efetuaram abordagem a dois cidadãos em fundada suspeita, sendo encontrado com estes uma porção de maconha. Mediante constatação do fato, os policiais entraram na residência dos acusados e encontraram o restante da droga.

Foram apreendidos no total 227 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 94,00  (noventa e quatro reais) em espécie.

Os infratores identificados como ENEFLIS RUBIM BASTO, 26 e ELIZEU ALVES DA SILVA, 18 receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados juntamente com todo material e dinheiro apreendido na 10a DR-PC Coari/AM para os procedimentos cabíveis.

JÚNIOR PEREIRA DA SILVA, 20 "TCHONGA" também foi apresentado e deverá responder por roubo, uma vez que foi reconhecido pela vítima. O infrator é um velho conhecido da Polícia e o "terror" dos moradores do bairro Urucu. Estava em liberdade condicional, sendo acusado de diversos delitos entre roubos, porte ilegal de arma de fogo, etc. Os moradores esperam que esse perigoso infrator permaneça preso dessa vez.

*LINHA DIRETA DO 5° BPM: (97) 99182-4473*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM COARI ASSASSINO DE MOTO-TAXISTA RESISTE A CERCO POLICIAL E É MORTO

FOGO DESTRÓI MERCADINHO HUDSANDRA EM COARI

POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO COM MULHERES NA CIDADE DE COARI/AM