Header Ads

Indiana de mais de 100 anos faz sucesso em canal de culinária

Reprodução / YouTube / Country Foods
Créditos: Reprodução / YouTube / Country Foods
A indiana Mastanamma tem mais de 100 anos e está fazendo sucesso com seu canal culinário no YouTube
Canais de gastronomia no YouTube não são nenhuma novidade. Existem vários para todos os tipos de culinária e apresentados por pessoas dos estilos mais diferentes. Mas o canal Country Foods tem chamado a atenção dos internautas por causa de sua apresentadora, Mastanamma, uma indiana de mais de 100 anos que mora em uma aldeia na região de Andhra Pradesh, no sudeste do país.
Além da apresentadora inusitada, o canal também foge dos cenários tradicionais em cozinhas com apetrechos e utensílios de última geração. Nada de receitas rebuscadas também. Mastanamma cozinha ao ar livre em um campo aberto e usa lenha e combustíveis naturais para preparar pratos como o tradicional curry, da Índia, além de lentilha, peixes, camarões, ovos e o frango na melancia.
Mastanamma também não usa livros de receitas e usa as medidas que seu coração diz. Ela descasca os legumes com as próprias unhas e, na hora da refeição, a comida é servida sobre folhas de bananeiras e sem talheres. Todos comem com as mãos.
A ideia de criar o canal partiu do bisneto de Mastanamma, que pediu ajuda de um amigo para gravá-la em ação cozinhando. A ideia deu certo e, atualmente, o Country Foods tem mais de 300 mil inscritos.
Confira um dos vídeos do canal:

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.