WhatsApp Web testa recurso para cancelar mensagens enviadas


Por Redação em 14.04.2017 às 14h20
WhatsApp
Escreveu no WhatsApp algo do qual tenha se arrependido e não quer que seu destinatário veja? Pois aí vai uma boa notícia: o aplicativo começou a testar em sua versão para desktop um recurso que permite apagar mensagens enviadas.
Para quem já usa o WhatsApp em dispositivos móveis, sabe que isso não é uma novidade: desde janeiro deste ano, a empresa disponibilizou essa opção para alguns usuários, e a expandiu para todos ao longo dos meses. Contudo, esta é a primeira vez que a funcionalidade aparece na versão da ferramenta para computadores - um indicativo de que, em breve, ela deve ser liberada para o público.
Segundo o perfil @WABetaInfo, no Twitter, quando o usuário enviar uma mensagem que não queria ou deveria, ele poderá deletá-la ao selecionar o trecho na janela da conversa. Será possível apagar um conteúdo em até cinco minutos após o envio, e sempre que isso acontecer, aparecerá uma notificação de "message unsent" (mensagem cancelada, na tradução livre). O conteúdo será apagado tanto do computador do remetente quanto do aparelho do destinatário, seja um PC, tablet ou smartphone.
O WABetaInfo ainda lembra que o recurso de deletar mensagens já enviadas foi desativado temporariamente em todas as plataformas, o que significa que a versão final pode estar a caminho.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato