UM TRABALHO DE GRANDE IMPORTÂNCIA REALIZADO NA ZONA RURAL DE COARI

Comunidade Costa do Laranjal, Rio Solimões.

Só quem vive no Amazonas sabe a dificuldade que é morar na Zona Rural dos municípios. O isolamento de algumas localidades, a distância e principalmente a falta de infra-estrutura dificulta em muito a vivência do homem rural. Por outro lado, a natureza pujante, as águas abundantes e as áreas de terra são importantes para a manutenção de muitas famílias que por opção ou por por falta de melhores oportunidades preferem viver longe do centro urbano. Muitas pessoas abrem mão de muitas coisas mas não abrem mão de sua fé e para atender e apoiar a estas pessoas, a igreja Assembleia de Deus está presente em diversas comunidades, levando a Palavra de Deus e realizando as ordenanças bíblicas.

Por volta das 16:00h, da sexta-feira (14) a embarcação levando a caravana de irmãos liderados pelo pastor presidente da igreja Assembleia de Deus em Coari, Pr. Eufrásio Queiróz chegou à Costa do Laranjal no Rio Solimões. Na comunidade, pastoreada pelo pastor auxiliar Elídio, em frente ao templo de madeira, recentemente construído, estava um grupo de irmãos para a inauguração de mais uma casa de oração. Não é necessário dizer da alegria dos mesmos, principalmente porque mais uma dezena de novos crentes foram batizadas em águas. Após a cerimônia do Batismo, o culto inaugurou lotou a igreja com a presença do povo adorando a Deus.

Já no domingo (16), a alegria ficou completa na comunidade Ilha do Júlio, no Baixo Solimões quando também novos irmãos foram batizados em águas e mais uma casa de oração foi inaugurada, lideradas pelo pastor auxiliar Manoel Armando. Nesta localidade, a igreja Assembleia de Deus também se faz presente, auxiliando as famílias e orientando aos membros no princípio bíblico da palavra de Deus. Orações, cânticos, pregações e ensino bíblico são à base do culto que tem contribuído muito para ajudar espiritualmente milhares de pessoas na Zona Rural do Município de Coari.


Inauguração da Casa de Oração na Costa do Laranjal.

Casa de Oração na Ilha do Júlio.






Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato