Seleção Brasileira Feminina realiza treino aberto nesta quinta (6) e ingressos em pontos físicos começam a ser vendidos nesta quarta (5)

Em Destaque
Por -
0

Aclamada e abraçada pela população amazonense, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol retornou à "terrinha baré" e, desta vez, vai disputar o primeiro amistoso de 2017 contra a Bolívia, neste domingo (9), às 19h30. E aqueles que desejarem conferir de perto essa partida, poderá garantir o ingresso em ponto físico a partir desta quarta-feira, dia 5. A venda será realizada na Arena Amadeu Teixeira, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, das 11h às 18h, até o dia do confronto. O jogo recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).  

Os ingressos para o jogo custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e a população ainda tem a opção de fazer a compra de forma online, através do site Guichê Web. Pelo site, a venda dos bilhetes iniciou dia 23 de março e não é necessário fazer a troca pelo bilhete. No dia do jogo, basta levar a impressão do ticket e apresentar na entrada do estádio.

 

"As vendas para Brasil e Bolívia estão muito boas e a tendência, agora, é aumentar com um ponto físico. O ideal é que a pessoa garanta o quanto antes seu bilhete. As meninas da Seleção estão tão empolgadas que vão realizar um treino aberto à população, uma forma de devolver tanto carinho", destacou o diretor de eventos da Sejel, André Galvão.

 

Treino aberto

A Seleção Brasileira Feminina receberá a torcida de Manaus em seu treino na próxima quinta-feira (6), às 16h (horário local), no Estádio Carlos Zamith, bairro Coroado, zona Leste. Os torcedores devem trocar seus ingressos por 1 kg de alimento não perecível para garantirem a entrada no local. A capacidade será de 2.500 pessoas.

 

As trocas devem ser realizadas na Arena Amadeu Teixeira, na terça (4), de 14h às 18h, e quarta (5), de 9h às 18h, somente.

 

Os amazonenses poderão conferir as comandadas da técnica Emily Lima, em campo. Dentre as 24 relacionadas para a partida contra a Bolívia, quatro jogadoras fazem sua estreia na categoria Principal: Letícia, Jucinara e Brena (foi chamada para a convocação regional no início do ano, mas é a primeira data Fifa). Marta, Cristiane e Andressa Alves, que não estiveram no Torneio Internacional de Manaus, em dezembro do ano passado.

 

Técnica Emily em Manaus

Esta é a segunda convocação oficial da técnica Emily Lima, que disputou a primeira competição à frente da Seleção justamente em Manaus, onde foi campeã (sétimo título) do Torneio Internacional de Futebol Feminino, em dezembro do ano passado. Da equipe vencedora, Emily chamou 14 jogadoras para o amistoso de domingo contra a Bolívia: a goleira Bárbara, as zagueiras Rafaelle, Mônica e Bruna Benites, as laterais Fabiana e Tamires, as meias Franciele, Thaisa, Gabi Zanotti e Camilinha, e as atacantes Debinha, Bia Zaneratto, Gabi Nunes e Thais Duarte.

 

"Estou muito feliz em ter mais uma oportunidade na Seleção principal e vou continuar aproveitando as chances quando elas surgirem", disse Gabi Nunes, que se destacou ao longo do Torneio de Manaus em 2016.

 

As outras dez convocadas para o amistoso irão estrear sob o comando de Emily: a goleira Thaís Picarte, a zagueira Andreia Rosa, as laterais Letícia e Jucinara, as meias Brena, Maurine e Rosana, e as atacantes Marta, Cristiane e Darlene.

 

"É a minha primeira convocação oficial, com a Emily. Acho que pude mostrar um pouco do meu trabalho na etapa de observação e tenho feito um bom papel no meu clube, ajudando com os gols. E acho que a Emily e a comissão estão observando isso" disse a atacante Darlene, do Rio Preto, que esteve na convocação de observação da Seleção Feminina em fevereiro deste ano.

 

Bolívia

A equipe boliviana chega a Manaus na quinta-feira, 06, às 22h. Na sexta, dia 07, elas realizam treino às 16h, na Colina. 

FOTOS: MAURO NETO/SEJEL

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)