Seduc convoca 36 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) convoca 36 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os docentes convocados atuarão nas áreas de Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Séries Iniciais (1º ao 5º ano) e Mediação Tecnológica.

A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação destes no PSS podem ser acessadas no site da SEDUC na internet: www.educacao.am.gov.br.

 

De acordo com a Secretaria, os professores convocados deverão comparecer na sede da SEDUC na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, das 8h às 10h.  O atendimento lotacional respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS.

Ao comparecer à sede da Secretaria, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 350, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, os candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

Documentação exigida – Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); e duas fotos 3×4.

 

*Professores da Educação Especial precisam apresentar certificado com, no mínimo, 80h de curso de Educação Especial nas áreas de deficiência auditiva, visual ou intelectual, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou pela SEDUC.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato