Rocam detém quadrilha que realizava assaltos a coletivos em Manaus

LEGENDA: A Rocam encontrou três armas e 500 gramas de substância entorpecente com os infratores, que foram detidos na zona norte.

A equipe de Policiais Militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), da viatura 6971, desarticulou, na tarde desta quinta-feira (27), uma quadrilha envolvida em assalto a coletivos na cidade de Manaus. O grupo foi preso e com eles foram encontradas três armas e 500 gramas de substância entorpecente. Os infratores foram presos na zona norte de Manaus.

Durante patrulhamento pela área Norte de Manaus, a guarnição recebeu informação através do "WhatsApp Denúncia ROCAM" de que, na avenida Samaúma, em frente ao SPA do bairro Monte das Oliveiras, uma mulher de camisa vermelha estaria portando uma arma de fogo. A equipe se deslocou até o local e confirmou o fato. Com Viviane Souza do Nascimento, 18 anos, foi encontrado um revolver de calibre 38.

 

Após ser questionada sobre o armamento, Viviane informou que fazia parte de um bando que praticava assaltos em coletivos na cidade e que iria entregar a arma na casa de Vanderson Silva e Silva, 22 anos. Diante das informações da mulher sobre o paradeiro dos outros três companheiros de crimes, a Rocam se deslocou para os locais e encontrou Vanderson em sua residência, portando uma arma caseira de calibre 16, e na casa de Breno Caio dos Santos Brito, 20 anos, foi encontrado aproximadamente 500 gramas de maconha tipo Skank e de na casa de Victor Gabriel Fernandes, 18 anos, uma porção de entorpecente, supostamente oxi e uma arma caseira tipo espingarda.  

 

Os detidos confirmaram que participavam de roubos a coletivos e venda de entorpecente em vários pontos da cidade de Manaus. A quadrilha foi conduzida ao 15°DIP para os procedimentos legais.

FOTO: PMAM


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato