Que fase! Após eliminação, Neuer vai desfalcar Bayern por dois meses e não joga mais na temporada


Problema

Que fase! Após eliminação, Neuer vai desfalcar Bayern por dois meses e não joga mais na temporada

Problema
Getty Images























Após a polêmica eliminação com erros de arbitragem a favor do Real Madrid, o Bayern de Munique recebeu nova notícia ruim. O clube confirmou que o goleiro Manuel Neuer, um dos melhores do mundo, não vai mais jogar nesta temporada, perdendo assim, a a reta final da Bundesliga e a fase decisiva da Copa da Alemanha.

O arqueiro vai ficar dois meses longe dos gramados e, com isso, não atua mais em 2016/17. A lesão de Neuer ocorreu após choque com Cristiano Ronaldo, no terceiro gol do português na vitória do Real Madrid por 4 a 2. Vale lembrar que o gajo estava impedido no lance.

Na jogada, Neuer sofreu uma fratura no pé. A lesão é considerada grave pelo departamento médico do Bayern, que estipula dois meses de recuperação para o goleiro. Vale destacar que Neuer se recuperou justamente de uma cirurgia no pé em tempo recorde para ter condições de enfrentar o Real Madrid. Mostrando seu conhecido talento excepcional, o arqueiro fez grandes defesas na eliminatória contra os Merengues. Sem o titular, Ulreich deve substituir Neuer na reta final da temporada.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato