Programação da Seleção Brasileira Feminina em Manaus é definida e credenciamento à imprensa encerra neste domingo, dia 2

Em Destaque
Por -
0

No próximo dia 9 de abril, às 19h30, a Arena da Amazônia recebe o amistoso entre Brasil e Bolívia, com as craques Marta e Cristiane em campo. Os ingressos para a partida estão à venda por meio do site Guichê Web, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O evento recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A partida visa a preparação para a Copa América de 2018 e Manaus, mais uma vez, inicia o novo ciclo do futebol feminino, que terá em seu comando a técnica Emily Lima, já conhecida dos amazonenses.

Uma novidade vai marcar a passagem da Seleção pela capital: ao todo, 7% da renda da partida será destinada para os clubes que disputam o Campeonato Amazonense.

Programação - A programação da Seleção Brasileira Feminina para o amistoso em Manaus, na próxima semana, está definida. A delegação se apresenta no Hotel Caesar, onde ficará concentrada, na segunda-feira (3). Todos os treinamentos visando ao jogo contra a Bolívia no dia 9 de abril, serão no Estádio Carlos Zamith. 

O primeiro dia na capital amazonense será de avaliações e reuniões no próprio hotel. Os treinos no Carlos Zamith serão totalmente abertos à imprensa, com exceção de sábado (8), véspera da partida, que será parcialmente aberto - somente os 15 minutos iniciais estarão liberados. Haverá atendimento à imprensa após todos os treinos da Seleção.

Confira a programação: 

Terça-feira (4): 9h* e às 16h*, Estádio Carlos Zamith (Av. Cosme Ferreira - Aleixo)

Quarta-feira (5): 9h* e às 16h*, Estádio Carlos Zamith (Av. Cosme Ferreira - Aleixo)

Quinta-feira (6): 16h*, Estádio Carlos Zamith (Av. Cosme Ferreira - Aleixo)

Sexta-feira (7): 16h*, Estádio Carlos Zamith (Av. Cosme Ferreira - Aleixo)

Sábado (8): 16h* (somente os 15 minutos inciais serão abertos)

Domingo (9): 19h30* - Brasil x Bolívia, na Arena da Amazônia

* horário local

Credenciamento

O credenciamento de imprensa para o amistoso internacional da Seleção Brasileira Feminina contra a Bolívia, no dia 9 de abril, em Manaus, começou na última segunda-feira (27). Os profissionais de imprensa que desejam fazer a cobertura devem solicitar até o próximo domingo (2 de abril), até às 19h de Brasília, por meio do site da CBF - selecao.cbf.com.br/noticias/selecao-feminina/credenciamento-de-imprensa-para-brasil-x-bolivia#.WNmFkG_yuUl

FOTOS: MAURO NETO/SEJEL

.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)