18 de abril de 2017

PREFEITURA DE COARI ABRE CONCORRÊNCIA PARA TAPA BURACOS E ASFALTAMENTO DE BAIRROS ANTIGOS


Quem trafega pelas ruas de Coari sabe que as vias públicas estão totalmente destruídas, tal a quantidade de buracos. É um problema muito sério, que tem tirado a tranquilidade dos condutores de veículos e afetado a imagem da cidade. Um lugar decadente e abandonado: esta é a impressão de que chega ao município e anda pelas ruas, seja de carro, seja a pé. 

Uma medida tomada pela prefeitura de Coari pode indicar que o problema pode ser enfrentado em breve. A administração municipal abriu a CONCORRÊNCIA Nº 001/2017 para a Contratação de empresa especializada em Recuperação (Tapa Buraco), recapeamento de pavimento das principais ruas e avenidas dos bairros antigos (Urucú, Santa Efigência, União e Itamarati) do Município de Coari-AM. 

As empresas interessadas em participar da concorrência pública para prestar o serviço de tapa buracos e recapeamentos devem apresentar documentos até às 09hrs00min, do dia 18 de maio de 2017, quando terá início a sessão destinada ao credenciamento, recebimento dos envelopes de propostas, documentação de habilitação e demais documentos. Os documentos devem ser apresentados na sala da Comissão Permanente de Licitação - CPL, na Rua  cinco (05) de Setembro, nº. 1000 - Bairro: Centro, Coari/AM – sede da Prefeitura Municipal de Coari/AM, 

Com a data da licitação publicada já dá pra ter ideia de a partir de qual mês os trabalhos de recuperação das ruas vão começar: provavelmente a partir de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.