POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS, ATRAVÉS DO 5° BPM/COARI APREENDE DROGAS NA FEIRA MUNICIPAL


25/04/2017

Na manhã de hoje 25/04, por volta das 11h00, prenderam em flagrante o nacional ANTÔNIO RODRIGUES MARQUES, 27  vulgo "TOINHO". Com o infrator os policiais encontraram aproximadamente 100 gramas de maconha e uma pedra pequena, supostamente pasta base de cocaína.

Segundo os policiais militares, durante patrulhamento de rotina, estes avistaram "TOINHO" que possui diversas denúncias de populares que o infrator e outros comparsas comercializam drogas na feira Municipal. O suspeito foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrado com o infrator a droga embalada em saco plástico.

De acordo com Major Pedro Moreira, Comandante do 5° Batalhão, a Polícia Militar conta com ajuda de muitos trabalhadores da feira que denunciam os infratores, através do telefone linha direta(97) 99182-4473. Além disso, a Polícia deve intensificar o patrulhamento no local e colocar policiais a paisana para prender em flagrante os traficantes.

O infrator foi apresentado, juntamente com as drogas apreendidas na 10° Delegacia Regional de Coari para os procedimentos legais.

DENÚNCIAS podem ser feitas através do 190, e Telefone LINHA DIRETA (97) 99182-4473, Comandante do 5° BPM (97) 99176-0597.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato