Polícia Militar detém irmãos gêmeos envolvidos no tráfico de drogas em Iranduba

A Polícia Militar, por meio da Operação Iranduba Segura e ação dos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve, em uma área rural do município localizado na Região Metropolitana, irmãos gêmeos envolvidos com o tráfico de drogas.

 

De acordo com as informações da equipe de policiais da viatura 8761, ao realizar patrulhamento na rua Fabiano, situada na zona rural daquela cidade, receberam denúncia via WhatsApp de denúncias da unidade (92) 99280-7574, informando que dois homens estariam praticando o comércio ilícito de drogas.

No local, os homens com as características foram localizados e identificados como os irmãos gêmeos Edson de Oliveira Filgueiras, 23, e Edilson de Oliveira Filgueiras, 23. Durante a abordagem e revista pessoal foram encontradas com eles 160 porções de drogas com características de oxi, além de duas armas brancas.

 

A dupla foi conduzida e apresentada com o material apreendido à delegacia de polícia local para os procedimentos legais.

 

Operacionalidade - A operação no município atende à determinação do comandante-geral da PMAM, coronel PM David Brandão, deflagrada no dia 3 de abril, com o objetivo de coibir ações criminosas, reduzir os índices de delitos praticados na cidade e ampliar as ações de polícia ostensiva nas principais vias de acesso do município.

As ações da Rocam somam-se às do efetivo local e será constante, sem período para término.

 

Serviço: 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM – IRANDUBA), localizada na Rodovia Manoel Urbano, Km 01, s/nº - Iranduba. Para acionamentos, denúncias ou sugestões o contato da Supervisão de Área é (92) 98842 1559 (24 horas).

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato