POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO EM COARI


POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS, ATRAVÉS DOS POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDE 04 (QUATRO) PESSOAS POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO NA CIDADE DE COARI-AM .

11/04/2017

Por volta das 09h30, Policiais Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar em Coari-AM, SD PM R. GOMES E SD PM S. BARROS  prenderam em flagrante os nacionais: FRANCISCO REIS DE OLIVEIRA, 26; DENILSON COSTA DE MEDEIROS, 19 e FÁBIO BRAGA DE SOUZA, 21, além de apreenderapem o menor infrator G. S. F., 16 acusados de tráfico drogas e associação para o tráfico.

Os policiais receberam denúncia anônima que uma residência localizada na rua Plínio Coelho - bairro Chagas Aguiar servia como local de "Boca de Fumo" onde diversos traficantes atuavam na comercialização de entorpecentes. A Polícia fez o cerco no local e abordou o menor G. S. F, 16 saindo da residência suspeita e após busca pessoal,  foi encontrado uma sacola contendo uma porção de drogas, possivelmente maconha do tipo skunk.

Diante das evidências, os PoliciaisMilitares fizeram uma busca na residência do menor, sendo encontrado outras porções de drogas escondidas na parede da casa e em cima da mesa e dinheiro. As pessoas encontradas dentro da residência receberam voz de prisão e tiveram dinheiro e aparelhos celulares apreendidos.

Todos os presos, o menor apreendido, bem como o entorpecente, dinheiro e telefones foram apresentados na DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL de Coari/AM e os acusados devem onde responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DENÚNCIAS podem ser feitas através do 190, e Telefone LINHA DIRETA (97) 99182-7743, Comandante do 5° BPM (97) 99176-0597.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato