O RETRATO DA VIOLÊNCIA EM COARI


Um corpo jogado no chão, sobre o asfalto quente. Foi mais uma tarde ensolarada que registrou o fato de mais uma  vida humana tirada violentamente por três tiros. Ao  ao redor do corpo  muito sangue, emblema do desprezo pela vida humana que instalou em Coari. 

O homem, conhecido como Cachorrão, havia ganhado a liberdade do presídio  na tarde de hoje. Pegou um moto-taxista e ia em direção de sua casa. Antes de chegar no seu destino, quando ia passando na Estrada do Contorno, o homem foi alvejado com três tiros na cabeça. 

A triste estatística de homicídio em Coari só aumenta. O grande risco é que pessoas inocentes sejam atingidas no meio da troca de tiros que rotineiramente acontece. As autoridades têm que trabalhar para reduzir o uso de armas, para que o faroeste cesse. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato