MORADOR TAPA BURACO DE RUAS DO CENTRO DE COARI

Em Destaque
Por -
1

Uma atitude  silenciosa e solitária chamou a atenção de quem passou pelas ruas do Centro da cidade de Coari, neste final de semana. 

São tantos os buracos nas vias públicas, acumulados com a lentidão da Prefeitura para resolver o problema, que os moradores já estão perdendo a paciência. 

O exemplo está nas imagens: o senhor que tapa os buracos é um cidadão, que como todos os que possuem veículos (e não são poucos), vêm sentindo na pele e no bolso o prejuízo com a infraestrutura ruim da cidade. 



Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eu acho que se todos trabalharem juntos. Vao conseguir so isso ....so reclamar nao ajuda ... Entao se o morador tapou o buraco com certeza foi com. Intuição de melhorar e sabendo ele que que alguem iria ver ... E nesse ver iria abrir os olhos de alguem .. Como o blog que fez questão de posta

    ResponderExcluir
Postar um comentário