'Jamais tive a intenção de machucar uma pessoa', diz Marcos após expulsão do BBB

Em Destaque
Por -
0
Após ser expulso, Marcos Harter publicou um texto nas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido e se disse surpreso com tudo o que aconteceu

Estrelando News/Estadão Conteúdo
Redação Folha Vitória
Marcos foi expulso do BBB na última segunda-feira
Foto: Reprodução/Instagram

A reta final do Big Brother Brasil 17 não está sendo nada fácil! Após Tiago Leifert anunciar a decisão da produção do programa de expulsar Marcos por ser acusado de agredir física e psicologicamente Emilly, a tensão ficou ainda mais acentuada. O comandante do parquinho decretou que Emilly, Ieda e Vivian eram as finalistas da edição. Mas, ao contrário das comemorações, o espaço foi todinho para dar apoio à gaúcha, que não conseguia acreditar na eliminação do namorado e ainda se sentiu culpada, apesar de ter sido considerada a vítima em toda essa polêmica. Logo após Leifert se despedir, Ieda e Vivian continuaram dando todo apoio que Emilly precisava.

Durante a edição da noite da última segunda-feira (10), Tiago Leifert ainda elogiou o trio dizendo que as três eram impecáveis, que não poderia ter uma final melhor e que a votação para saber quem se consagrará campeã será aberta nesta terça-feira (11).

Já fora da casa do Big Brother Brasil, a expectativa para o pronunciamento de Marcos era grande nas redes sociais. A família do médico foi a primeira a falar e, através de uma mensagem no Twitter, escreveu: Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível se manifestará!.

Em seguida foi a vez do próprio ex-BBB se pronunciar. Nas redes sociais, Marcos publicou um texto pedindo desculpas pelo ocorrido e se disse surpreso com tudo o que aconteceu: Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter.

A publicação foi feita nesta terça-feira
Foto: Reprodução/Instagram

Durante a noite, Vivian deu show mais uma vez e mostrou que a sororidade está acima de qualquer rivalidade entre as meninas. A advogada conversou com a gaúcha e deu uma posição jurídica para a colega: - Talvez você não estivesse enxergando que precisava de ajuda. Centrada, Vivian ainda disse para a colega de confinamento não se sentir culpada: - Assim como o Tiago falou aqui com a gente que não precisou da sua denúncia para chegarem nesta conclusão, o Marcos vai saber disso. Ele não vai te culpar por isso. Não cabe a ti essa decisão. A manauara deixou bem claro que apesar das divergências com a sister no jogo, está lá para apoiá-la nesse momento difícil: - Infelizmente, quando a gente entra aqui, a gente entra só. É um jogo de convivência e aprendemos a gostar das pessoas. Independente de qualquer coisa e qualquer briga, a Ieda gosta muito de você. E nós temos as nossas diferenças, mas jamais vamos virar as costas ou deixar alguém sozinho.

Pouco depois, Emilly decidiu arrumar a mala de Marcos para que a produção recolhesse. Aos prantos, a sister guardou todos os pertences do médico, que falou pela última vez com a namorada pouco antes das 21 horas, quando entrou no confessionário e não saiu mais de lá.

Ieda e Vivian permaneceram na sala e comentaram o desenrolar do jogo. A aposentada declarou: - Que coisa mais doida isso. Eu levei um susto. Sabendo da gravidade de uma agressão física e as consequências jurídicas que isso pode trazer para um indivíduo, Vivian falou com bastante seriedade sobre o assunto: - Isso é muito sério, Mama. Ieda ainda comentou que já suspeitava que Marcos poderia ter atitudes extremas dentro da casa: -Quantas vezes eu dizia que ele tem um olhar estranho. Ele tem alguma coisa de errado. Muitas vezes eu achei ele desparafusado.

A aposentada ainda comentou que tudo será uma lição de vida para Emilly: - Ela precisa aprender. Eu posso ser grossa com as pessoas, algumas pessoas não gostam de ouvir o que eu tenho para dizer. Eu poderia ter ficado quieta, mas eu não posso. Eu vou dizer: Você também faz igual. Às vezes, ela agride a pessoa e vem dar beijinho. Vivian concorda e completa: - Ela reclama das outras pessoas, mas tem que olhar para si. Para a aposentada, o seu primeiro voto em Emilly foi essencial no momento do jogo: - A primeira vez que votei nela eu disse que ia votar em uma pessoa como dó, porque eu gosto dela. Eu disse que ia votar nela, porque eu sabia que ela não ia sair, mas que precisava levar um susto. Vai ter que aprender, vai ter que se ligar. Ela tinha que diminuir o autoritarismo, a arrogância, diz, completando que Emilly é um doce. Vivian dispara: - Quando ela quer.

Emilly demonstrou durante toda a madrugada no confinamento que será difícil superar o trauma que está vivendo dentro do jogo. Além de chorar enquanto arrumava as malas de Marcos, a sister rezou deitada em cima da toalha que o brother criou e ficou abraçada nela durante todo o tempo. Em conversa com Ieda, a gaúcha de apenas 20 anos de idade mostrou que ainda custa acreditar que estava em um relacionamento abusivo: -Ele nunca teria a intenção de me machucar. Ieda aconselhou: - Muitas vezes acontecem as brigas porque os casais se gostam. Brigam por vários motivos e, normalmente, as mulheres não falam nada. Um dia acontece uma briga maior. Não vou dizer que isso iria acontecer aqui, mas é assim que acontece. Um dia a briga é maior e, às vezes, essa briga é fatal. A gaúcha no entanto credita tudo o que aconteceu à pressão psicológica que os confinados enfrentam no programa: - A gente têm atitudes aqui dentro que a gente talvez não tivesse lá fora, porque a gente não estaria com toda essa pressão, com tanta coisa acontecendo. A gente tem que ser muito forte psicologicamente pra aguentar tudo isso.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)