Iranduba duela com Corinthians nesta quarta-feira, dia 12, na Arena da Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro e ingressos estão à venda

LEGENDA: O Governo do Amazonas apoia o Campeonato Brasileiro Feminino por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Juventude e Lazer. FOTOS: MAURO NETO/SEJEL

Em Único representante do Amazonas no Campeonato Brasileiro Feminino, o Iranduba enfrenta do Corinthians nesta quarta-feira (12), na Arena da Amazônia, às 20h. O confronto, válido pela 7ª e última rodada do primeiro turno, marca o encontro dos únicos invictos na competição e os ingressos do duelo estão à venda. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), apoia a temporada.

Antes do confronto, entretanto, as Guerreiras do Hulk realizam às 18h desta terça-feira, dia 11, um treino sob os comando do técnico Sérgio Duarte, no palco da partida, a Arena da Amazônia. A preparação será aberta à imprensa.  

"Vamos realizar um trabalho de posicionamento para o jogo contra o Corinthians. O que deve prevalecer nesta partida é o coletivo, pois o Corinthians é uma equipe forte individualmente. Observei algumas jogadoras da equipe e sei onde devemos atuar", disse o comandante.

Ainda segundo Duarte, a escalação deve seguir a mesma linha do jogo contra o Sport, como Gláucia, Kamilla e Dany. "Vamos seguir a base que jogou contra o Sport e acredito que nossa equipe está forte. As meninas estão acostumadas com a jogar na Arena da Amazônia e temos meninas que já tem rodagem. Acredito que jogar na Arena é até uma forma de incentivá-las", destacou.

Retrospectiva - Ano passado, no dia 23 de março, Iranduba e Corinthians tambem se enfrentaram. Pela partida do Brasileirão, o jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols de Nathane e Kelen pelas Guerreiras do Hulk, bem como Gaby Nunes e Grazi. Naquela ocasião, o público foi de 8.147 pessoas.

Invicto - Ao lado do Parque São Jorge, o Hulk da Amazônia segue com 100% de aproveitamento. Na última partida, o time amazonense foi até à Ilha do Retiro, em Recife (PE), e venceu o Sport por 2 a 0. O resultado garantiu as meninas do Hulk na liderança da competição com 18 pontos - o mesmo que o rival paulista. A primeira posição fica com o time amazonense por conta do saldo de gols: 17 contra 15.

"É a oportunidade que temos para fazer com que o Amazonas dê um salto no futebol. Temos uma linda Arena e precisamos ajudar nossas meninas. Temos que lotar a Arena e fazer com que o Iranduba vença o Corinthians e consiga ser campeão Brasileiro. O Amazonas precisa de um título de expressão para que o nosso futebol tenha dias melhores", comentou a estudante Ana Lídia, 20 anos, torcedora da Guerreiras do Hulk, que já garantiu o ingresso para a partida.

Ingressos - Nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), os ingressos para Iranduba x Corinthians estão sendo vendidos na Arena Amadeu Teixeira das 9h às 16h; Lojas Dumont, Rua Mandi, Distrito Industrial I (em frente ao Novotel); Loja Technos, Rua Migo, Distrito Industrial, e Loja TC (Shopping Manauara). No dia partida, as entradas estarão disponíveis tambem nas bilheterias do estádio de Copa do Mundo, a partir das 16h.

"É dever do torcedor amazonense empurrar o Iranduba que é a sensação do Campeonato Brasileiro. O Iranduba se reforçou, trouxe boas jogadoras e é hora de o torcedor corresponder. O Iranduba está invicto ao lado do Corinthians, está honrando o Amazonas e agora é hora de o torcedor incentivar", afirmou o gestor da Arena da Amazônia, Thiago Durante.









Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato