14 de abril de 2017

INSEGURANÇA E PREJUÍZO: VÔOS DA PETROBRAS ESTÃO SUSPENSOS EM COARI



O Em Destaque, conseguiu com exclusividade um documento do dia 12 de abril  que comprova que a PETROBRAS vai interromper as atividades no aeroporto de Coari. O ofício com o assunto: "Restrição de atividades em Coari" foi direcionado a empresa TOTAL Linhas aéreas e em poucas palavras a empresa aérea é comunicada da decisão que representa um retrocesso e deixa em evidência o não cumprimento dos acordos para a continuidade das atividades no aerodrómo do município.

O comunicado feito pelo gerente de contratos Fábio Augusto Costa Martins é taxativo: "Informamos que a partir do dia 19/04/2017 estaremos interrompendo as atividades no aeroporto de Coari".  O Blog levantou informações com fontes sobre o assunto e apurou que consequentemente outros voos poderão ser suspensos devido falta de segurança na pista.

Ainda segundo a fonte do Blog a suspensão dos voos têm forte impacto no município. A Prefeitura de Coari  não teria honrado o acordo que foi firmado com A PETROBRAS. Nem mesmo o básico do básico (a inspeção) estaria sendo feito pelos agentes públicos responsáveis. Outros problemas de segurança que não foram resolvidos também teriam contribuído para a decisão de interrupção dos voos da petrobras para Coari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.