INSEGURANÇA E PREJUÍZO: VÔOS DA PETROBRAS ESTÃO SUSPENSOS EM COARI

Em Destaque
Por -
0


O Em Destaque, conseguiu com exclusividade um documento do dia 12 de abril  que comprova que a PETROBRAS vai interromper as atividades no aeroporto de Coari. O ofício com o assunto: "Restrição de atividades em Coari" foi direcionado a empresa TOTAL Linhas aéreas e em poucas palavras a empresa aérea é comunicada da decisão que representa um retrocesso e deixa em evidência o não cumprimento dos acordos para a continuidade das atividades no aerodrómo do município.

O comunicado feito pelo gerente de contratos Fábio Augusto Costa Martins é taxativo: "Informamos que a partir do dia 19/04/2017 estaremos interrompendo as atividades no aeroporto de Coari".  O Blog levantou informações com fontes sobre o assunto e apurou que consequentemente outros voos poderão ser suspensos devido falta de segurança na pista.

Ainda segundo a fonte do Blog a suspensão dos voos têm forte impacto no município. A Prefeitura de Coari  não teria honrado o acordo que foi firmado com A PETROBRAS. Nem mesmo o básico do básico (a inspeção) estaria sendo feito pelos agentes públicos responsáveis. Outros problemas de segurança que não foram resolvidos também teriam contribuído para a decisão de interrupção dos voos da petrobras para Coari.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)