Ilmar e Marcos formam o décimo paredão do "BBB17"

Em Destaque
Por -
0

Do UOL, em São Paulo

Ilmar e Marcos estão no décimo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (2) durante o programa ao vivo. Ilmar foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto Marcos recebeu o maior número de votos da casa, três no total (Ieda, Marinalva e Vivian). Diferentemente da semana passada, que teve voto aberto, o reality retomou os votos no confessionário, deixando pública apenas a indicação do líder.

A líder Emilly abriu a votação colocando Ilmar no paredão. "Nesses dias, você me disse que ainda tínhamos mil chances de mostrar o que somos. Daí uma pessoa que disse que me amava, companheiro, se mostrou essa semana uma pessoa traiçoeira, gananciosa, fofoqueira, mentirosa e mostrou um jogo muito sujo, muito baixo em relação a mim e ao trio", explicou a sister.

Logo após o fim da votação da casa, Tiago Leifert abriu espaço para os brothers defenderem sua permanência na casa. "Eu só posso me ofender com aquilo que eu sou. Ouvindo um despaupério de uma pessoa como a Emilly, alguém que quando todo mundo tava tacando pedra eu ajudei, eu não me ofendo. Mas eu quero pedir que o Brasil me julgue por todos os desafios que eu passei aqui, inclusive ter parado de fumar dentro do confinamento. Que analisem o conjunto".

Marcos pareceu atônito com o anúncio de que está no paredão, e perdeu as palavras por alguns segundos. "Eu só queria dizer que fico triste e chocado com o que aconteceu. Há uma semana éramos um trio. A discórdia nos destruiu".

Votação da casa

No confessionário, Ilmar votou em Ieda e justificou sua posição: "Podia votar no Marcos, mas ele é meu brother, então vou ser leal. A Emilly não estava a fim de aprender nada aqui. A gota d'água pra mim foi aquela história do prato, de ela mandar eu limpar os restos dela. Depois teve aquela história do Marcos ser gentil com a Elettra e ela falar que ele fez aquilo porque queria um carro. Isso é ridículo. Ela acha que já ganhou o BBB, e a gente tem que respeitar cada adversário".

Vivian foi a próxima, e resolveu votar em Marcos: "Minhas duas primeiras opções são Emilly e Marcos, mas ela está imune. Então é ele. Agora eu acho que temos que pensar em quem queremos ver na final. Quero Mari na final comigo, ela é uma guerreira".

Marinalva seguiu o exemplo da amiga e também votou no cirurgião: "Meu voto seria da Emilly, mas ela é líder, então é o Marcos. Eu tinha vontade da Emilly ser minha filha, mas eu estou decepcionada, abismada. Voto em Marcos por afinidade". Tiago Leifert questionou a sister se esse era o único motivo de sua escolha, e Marinalva completou: "Eu vejo Marcos acolhendo uma pessoa em que ele não acredita. Ele não pode ser tão cego".

Por fim, Marcos foi ao confessionário e votou em Marinalva: "Tenho como opções as meninas, a Mari, a Vivian e a Ieda. A Vivian eu com o passar do tempo vejo cada vez mais qualidade, não vejo maldade na menina e tenho admirado ela em várias questões. No começo do programa votei várias vezes nela e agora não é mais minha opção. Agora vou de Marinalva. Ela e a Ieda eu senti que me atacaram, juntamente com o Rômulo. Ela mais, na verdade".

Com o fim do anjo, nenhum brother ganhou imunidade e todos estavam sujeitos ao paredão da semana, com exceção da líder Emilly.

O dia foi tenso dentro da casa, com Emilly e Ilmar brigando aos berros na cozinha e o advogado chamando a gêmea de "verme". A discussão ocorreu após Emilly interromper uma conversa entre Marcos e Ilmar. A sister quis aproveitar a ocasião para conversar com Ilmar, mas o brother afirmou que não quer mais conversar e pediu para Emilly calar a boca. 

"Cala a boca! Cala a boca! Você é um verme e verme rasteja. Fica na tua!", diz Ilmar aos gritos para uma Emilly igualmente alterada, que responde aos berros tachando o ex-amigo de "ganancioso" e "ser humano desprezível".

Prova de agilidade

Emilly venceu uma prova de agilidade e se tornou na última quinta-feira (30) a décima líder do "BBB17". Muito emocionada, a gêmea dedicou a vitória à mãe e recebeu os parabéns apenas de Ieda. Esta é a terceira liderança da gaúcha no programa. 

Na disputa, os confinados precisaram encontrar em uma espécie de labirinto as quatro tintutas de cabelo exibidas em um gabarito e levar até um display. No placar final, Emilly encerrou a disputa com quatro acertos, Ilmar e Vivian, com três, Ieda com dois. Marcos e Marinalva acertaram apenas uma tintura. 

Veja quem votou em quem

Ilmar votou em Ieda
Vivian votou em Marcos
Marinalva votou em Marcos
Marcos votou em Marinalva
Ieda votou em Marcos

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)