Garoto de 8 anos aprende a dirigir pelo YouTube e rouba carro do pai


O último domingo, 9, serviu como prova de que a internet fornece qualquer tipo de ensinamento a seja lá quem estiver procurando. Naquele dia, um garoto de apenas oito anos resolveu colocar em prática teorias que andava consultando pelo YouTube.
Eram por volta de 20h e os pais do menino estavam dormindo. Ele, então, pegou a irmã de quatro anos, colocou-a no banco do carona e partiu com a van do pai rumo ao McDonald's.
Testemunhas viram os dois e chamaram a polícia, e há relatos atestando que o garoto não só respeitou os limites de velocidade como ainda atravessou um trilho de trem e fez um punhado de curvas para chegar ao destino — que fica a cerca de 2,4 quilômetros da sua casa.



Jacob Koehler, policial que foi ao restaurante atender ao chamado, disse à imprensa local que o atendente pensou que estivesse em uma pegadinha, por isso não se alarmou. "Acho que há uma boa lição a ser aprendida aqui. Da forma como a tecnologia está, crianças vão aprender a fazer qualquer coisa. Essa criança aprendeu como dirigir pelo YouTube. Ele provavelmente pesquisou por cinco minutos e então disse que era hora de ir", comentou.
Os avós dos irmãos foram chamados por um conhecido que estava no McDonald's no momento e levaram os dois à delegacia junto com a polícia. Os pais foram até lá, mas não receberam qualquer punição, já que os policiais entenderam que não houve negligência. As crianças conseguiram comer seus cheeseburgers.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato