Ex-BBB Marcos escreve carta para Emilly e revela mágoa da sister

img
Marcos Harter
-A A A+
Em um longo desabafo em seu perfil no Facebook, o ex-BBB Marcos Härter escreve um carta para Emilly, ex-sister e campeã da edição de 2017, onde fala e amor e mágoa. Na texto, o médico diz que começa o relato chorando e, ao final, muita gente fará o mesmo. A partir de um trecho, o ex-BBB fala diretamente para Emilly. Relembra como iniciou o relacionamento dos dois dentro da casa.
“Sabia que o prêmio era muito importante para você (Emilly), mas ao mesmo tempo tinha a nítida noção de que o que eu poderia dar a você aqui fora não tinha preço. Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida. Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais”, escreveu Marcos.
O ex-brother também relata da mudança da relação com Emilly. Isso teria ocorrido quando ele voltou do paredão com Marinalva com 77% de aprovação. “E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar "É campeão!", passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário.”

Marcos não fala em agressão e se diz muito magoado com Emilly. Marcos relata o encontro dos dois após ele sair do confessionário no dia da eliminação:

“Na segunda-feira, dia de minha eliminação, ao sair do confessionário pela última vez, você veio até mim na cozinha e me encontrou lavando a louça. Vestia o roupão laranja e arrumava o microfone no braço direito, pois o tinha retirado para ser examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: 'Meu Deus. O que eu fiz'. O peso em sua consciência era tão grande que nem as palavras que hoje sugerem a verdade você conseguiu segurar. Deus viu sim o que você fez, e, aos poucos, as pessoas vão ver também. Considero essa uma das cenas mais tristes do programa: você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava!”
O médico termina a carta revelando toda a mágoa que tem da ex-sister:

“Sei que você vai negar, gritar, espernear, fazer tudo o que fazia no programa quando as pessoas apontavam uma falha em você. Mas eu espero apenas uma coisa de você: feche os olhos, respire fundo, vá bem lá dentro de você. Procure um lugarzinho onde você está sentindo uma dorzinha. Aprenda que em toda a história da humanidade, amor e caráter nunca estiveram à venda.”

Ex-BBB foi indiciado por lesão corporal a Emilly

Marcos Härter foi indiciado por lesão corporal à participante Emilly, dentro do “Big Brother Brasil 17”, com base na Lei Maria da Penha. A investigação aponta, após análise das imagens das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”. Na última terça-feira, o Tribunal de Justiça divulgou uma nota afirmando que o ex-BBB havia entrado com pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O pedido, no entanto, partiu do advogado Roberto Flávio Cavalcanti, que não é o representante legal de Marcos. O recurso, diz o médico, foi impetrado em seu nome, mas sem o seu conhecimento. 

LEIA MAIS

Marcos, do 'BBB17', vai a baile rural e diz: 'Queria Ilmar aqui comigo'

Pouca bebida e bolo de Emilly: o que ninguém contou sobre o casamento jabá da ex-BBB Elis

Ex-BBB Marcos Härter volta à rotina em consultório médico no Mato Grosso

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato