DE PROVEDOR DE INTERNET À LANCHA NOS RIOS NADA ESCAPA NA ONDA DE INSEGURANÇA QUE IMPERA EM COARI

Em Destaque
Por -
1


Muito se fala no crime de homicídio que ficou banalizado em Coari, com números que assustam qualquer pessoa de bom senso e que eleva o município ao título de um dos mais violentos do Amazonas. Mas não é só o homicídio que faz com que os moradores experimentem a sensação de insegurança que impera: assaltos à mão armada, roubos das mais diversas categorias são duas categorias de crime que têm tirado o sossego dos coarienses, que já não sabem o que fazer e nem a quem recorrer. Há vários casos que exemplifica esta afirmação.

O dono de um provedor de Internet que teve seus equipamentos roubados este final de semana desabafou: "Até quando seremos refém dos BANDIDOS em Coari? Até quando teremos que arcar com o prejuízo sem ter nenhuma resposta? Ficou impossível trabalhar em Coari. Toda semana somos roubados, equipamentos caros que só servem para um fim específico. M mais BANDIDO ainda é quem compra o roubo. Na madrugada de domingo pra segunda levaram mais dois equipamentos nossos COMPLETOS: Bulette, Nano, Antena até a vara de ferro levaram, do prédio da foto abaixo na Vieira Martins e também da rua Padre Mário altos da auto escola Dinâmica. Mais de 30 clientes ficaram sem internet durante a manhã inteira por conta de atos irresponsáveis que sinceramente não se sabe mais a quem recorrer. Vou recorrer ao bandido: SENHOR BANDIDO VENHA VENDER O EQUIPAMENTO AQUI NO NOSSO ESCRITÓRIO DA SOLAMIGO MESMO, PAGO BEM!".

Prédio de onde os equipamentos de Internet foram roubados. 

Outro caso curioso e lamentável e que mostra o alcance desta insegurança é o roubo de uma lancha das margens do Lago de Coari. Nas redes sociais o filho do  cidadão que teve o único meio de subsistência roubado,  lamentou: "É lamentável a quantidade de furto que está acontecendo no nosso município, neste sábado aconteceu com meu pai. Furtaram sua lancha, a única fonte de renda que ele tinha".

Lancha roubada. 
Além destes casos aqui mostrado muitos outros casos estão acontecendo na cidade, que deixam as pessoas amedontradas e impotentes. Um homem armado entrou em uma drogaria, deu uma coronhada em um cliente e apontando a arma para a caixa levou todo o dinheiro. As imagens do assalto estão sendo compartilhadas nas redes sociais. Diante de tantos casos os moradores e comerciantes estão se protegendo como podem. Mesmo as medidas de segurança sendo anunciadas pelo prefeito municipal e pelo governador do Estado, a população ainda não pôde sentir o resultado prático das medidas.

Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. um local que voce só sai de barco ou aviao, nao da pra entender como nao pegao o ladrao.

    ResponderExcluir
Postar um comentário