Cristiano Ronaldo pede que torcedores do Real parem de vaiá-lo

Autor de três gols sobre o Bayern de Munique, português diz que sempre dá seu melhor em campo pelo clube espanhol



Por GloboEsporte.com, Madri, Espanha

19/04/2017 11h52 Atualizado há 25 minutos

Pode o melhor jogador do mundo ser criticado pela própria torcida em casa? Pois os merengues acham que sim e, na vitória de virada do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 4 a 2 na prorrogação, na terça-feira passada, Cristiano Ronaldo teve que ouvir vaias antes de transformá-las em aplausos com seus três gols. Na comemoração do primeiro, chegou a colocar o dedo em riste diante dos lábios fechados pedindo silêncio. Na saída de campo, desabafou, parecendo sem rancor, mas mandando seu recado.

- A única coisa que peço é que parem de me vaiar aqui, porque sempre dou meu melhor. Ainda que não faça gols, tento ajudar o Real - disse Cristiano Ronaldo ao canal de televisão "Antena 3" na saída de campo.

O técnico francês Zidane saiu em sua defesa.

- Talvez os fãs não o vaiarão mais, mas isso é o Bernabeu, e pode acontecer algumas vezes. Ele sabe disso. A única coisa que ele fez foi manter a calma. E provou em campo. Existem poucos jogadores que sempre estão presentes nos momentos cruciais. Os fãs ficarão gratos pelo o que o Cristiano fez aqui. Ele sempre sabe que, quando tem uma ocasião importante, vai estar lá, e mostrou isso de novo. O que ele fez está fora de qualquer tipo de categoria. Existem poucos jogadores que podem fazer o que o Ronaldo fez. Todos nós sabemos disso - disse Zidane.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato