19 de abril de 2017

Cristiano Ronaldo pede que torcedores do Real parem de vaiá-lo

Autor de três gols sobre o Bayern de Munique, português diz que sempre dá seu melhor em campo pelo clube espanhol



Por GloboEsporte.com, Madri, Espanha

19/04/2017 11h52 Atualizado há 25 minutos

Pode o melhor jogador do mundo ser criticado pela própria torcida em casa? Pois os merengues acham que sim e, na vitória de virada do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 4 a 2 na prorrogação, na terça-feira passada, Cristiano Ronaldo teve que ouvir vaias antes de transformá-las em aplausos com seus três gols. Na comemoração do primeiro, chegou a colocar o dedo em riste diante dos lábios fechados pedindo silêncio. Na saída de campo, desabafou, parecendo sem rancor, mas mandando seu recado.

- A única coisa que peço é que parem de me vaiar aqui, porque sempre dou meu melhor. Ainda que não faça gols, tento ajudar o Real - disse Cristiano Ronaldo ao canal de televisão "Antena 3" na saída de campo.

O técnico francês Zidane saiu em sua defesa.

- Talvez os fãs não o vaiarão mais, mas isso é o Bernabeu, e pode acontecer algumas vezes. Ele sabe disso. A única coisa que ele fez foi manter a calma. E provou em campo. Existem poucos jogadores que sempre estão presentes nos momentos cruciais. Os fãs ficarão gratos pelo o que o Cristiano fez aqui. Ele sempre sabe que, quando tem uma ocasião importante, vai estar lá, e mostrou isso de novo. O que ele fez está fora de qualquer tipo de categoria. Existem poucos jogadores que podem fazer o que o Ronaldo fez. Todos nós sabemos disso - disse Zidane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.