Barcelona sabe que pode perder Neymar e bateria valor recorde com substituto, afirma jornal

Em Destaque
Por -
0

Segundo publicação desta sexta-feira (14 de abril) do tabloide britânico The Sun, a equipe catalã interrompeu suas conversas com o jovem atacante francês Kylian Mbappé, do Monaco, até que o brasileiro resolva sua situação

compartilhado
Segundo jornal inglês, Neymar pode se transferir para Manchester United ou Chelsea na próxima temporada (Getty Images)
Segundo jornal inglês, Neymar pode se transferir para Manchester United ou Chelsea na próxima temporada (Getty Images)
300244
Segundo publicou nesta sexta-feira (14 de abril) o jornal britânico The Sun, o Barcelona espera uma decisão de Neymar para tentar ou não a contratação do jovem francês Kylian Mbappé, do Monaco. De acordo com a publicação, o brasileiro seria alvo do Chelsea e do Manchester United, únicos clubes que poderiam bancar a contratação do atleta de 25 anos.
Caso fosse mesmo negociado, o camisa 10 da Seleção Brasileira seria o primeiro jogador da história a quebrar a marca de 100 milhões de libras (cerca de R$ 393 milhões) em uma negociação. O recorde, no entanto, poderia ser quebrado logo em sequência pelo próprio Barça.
Segundo o tabloide inglês, caso realmente perca o brasileiro, o Barcelona voltará a negocia com Mbappé, que é conhecido como ‘Novo Henry’. Graças a uma grande temporada, com importantes gols na Uefa Champions League e no Campeonato Francês, o jogador de 18 anos poderia custar 110 milhões de libras (R$ 432 milhões) aos cofres da equipe catalã.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)