APESAR DO TRABALHO DA POLÍCIA EM COARI, BANDIDOS NÃO ESTÃO DANDO SOSSEGO

Apesar das ações da Polícia em combater a criminalidade em Coari, os meliantes não estão dando descanso. Na noite desta quarta-feira (19) foram várias as ocorrências: uns se dão mal mas outros ainda estão ficando impune. 






Preso até debaixo da água. 

Na noite desta quarta-feira (19 de abril), por volta de 20:15hrs, a equipe da viatura 9831, composta pelos cabos  A.  J.  Oliveira, soldado Josimar Gomes quando em patrulhamento nas proximidades da câmara municipal, no cruzamento da Travessa Raimundo Mota, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta Modelo titan 150, de placa OAD 9766 em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial os suspeitos empreenderam fuga em direção à Praça do Cristo. Na fuga os suspeitos caíram na escadaria dentro do Lago de Coari, sendo alcançados pela equipe policial. Na busca pessoal aos referidos, foi encontrado um revólver cal. 32 com três munições intactas. Ambos foram conduzidos e apresentados à 10a. Delegacia Regional, sendo entregue a motocicleta  a arma de fogo na delegacia.

Assalto no Naíde Lins  

Um outro assalto ocorreu  em frente da casa do Presidente da Câmara de Coari, vereador Keitton Pinheiro. Dois assaltantes renderam uma moradora chamada Angela por volta das 20 :00h. Os bandidos estavam armados e  um deles apontado a arma pedia celular. Os meliantes levaram a bolsa da vítima com todos os documentos e todos os cartões de crédito. O esposo da vítima Sr. Carlos comentou: "Muito triste está essa nossa cidade tão querida. Graças a Deus que não atiraram, por ela ter implorado e chorado pra eles não atirarem".

Mais assalto... 

No mesmo dia 19, por voltas 21:00h uma outra mulher, chama Talydice Souza  foi brutalmente assaltada por dois meliantes armados com armas de fogo. Ela declarou: "Fui abordada com a arma em meu rosto, sendo agredida, com tapas e xingamentos, os meliantes não satisfeitos com a agressão levaram o único objeto de valor que levava comigo, meu celular".  Ao passar pelo trauma do assalto e do prejuízo financeiro ela questionou: "Onde estão os novos efetivos da PM,  que iriam chegar para dar mais suporte na nossa segurança? Onde estão as autoridades que não veêm o estado de calamidade em que nossa cidade se encontra? Até quando seremos reféns dos bandidos"? 

Nem o Ginásio Geraldo  escapou 

O Ginásio Geraldo granjeiro teve a fiação e iluminação completamente roubada por vandalos. O ginásio ficou na total escuridão e impossibilitado de ser usado por acadêmicos da Universidade Federal do Amazonas que faziam uso do espaço para treinar para os jogos da UFAM. 

Governador diz que vai mandar 50 policiai

Em nota a imprensa foi divulgado que o Governador Jose Melo vai abrir um batalhão novo em COARI com PMs da capital. Em entrevista o Gov  ainda disse que irão cerca de 50 policiais da capial e que vão ficar na cidade até o final do ano e que, já no dia 20 ja estará inaugurando o batalhão. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato