Xuxa desabafa sobre problema financeiro e diz que vai fechar sua fundação

Em Destaque
Por -
0
Xuxa desabafa sobre problema financeiro e diz que vai fechar sua fundação

DO UOL

30/03/2017     Publicado às 19h30

Xuxa desabafou com os fãs na noite de quarta-feira (29) e contou que está com dificuldades para manter a Fundação Xuxa Meneghel funcionando. A apresentadora disse que o instituto - que ajuda crianças e jovens carentes com atividades educativas - pode fechar após 27 anos.
"O Brasil está em crise e eu não estou conseguindo levar a FXM sozinha, dói muito mas é verdade, vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil, crise, TV não é mais a mesma. Gasto R$ 1,8 milhão anualmente, é muito pesado, não dá", disse ela, respondendo às perguntas de alguns seguidores.
Os fãs sugeriram exposições, shows e eventos com renda revertida para a fundação, mas Xuxa pareceu desanimada com o apoio.
"Já pensei em tanta coisa, você acha que eu quero? É que eu não posso fazer isso sozinha, tenho pouca gente que me ajuda."
Questionada sobre o jantar beneficente que aconteceria no dia de seu aniversário com renda revertida à fundação, Xuxa contou porque não conseguiu fazer o evento.
"Era para ser no meu aniversário, mas fazia uma semana que meu pai tinha ido embora, não dava para fazer uma festa ou jantar mesmo que fosse para ajudar a FXM."
A apresentadora lamentou o possível destino da instituição e disse estar cansada de ficar pedindo ajuda para todos.
"É muita grana, eu já desisti de pedir, é ruim, chato, cansativo. Entendo que as pessoas não podem ajudar, mas também não posso seguir sozinha com as despesas, entende? Mas foram 27 anos de muitas histórias lindas."
Procurada pela equipe do "UOL", a assessoria de imprensa da apresentadora não comentou sobre o assunto.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)