VEREADOR DE COARI "JOGA GASOLINA NA FOGUEIRA" E DIZ "DESCONHEÇO NEGOCIATA, E NÃO PACTUO"

... 





Após a polêmica em torno das compras para a Câmara Municipal de Coari, em uma Ata de Preço assinada pelo presidente em exercício do poder legislativo, Samuel de Castro, (a ata estabelece as condições das compras que serão feitas ao longo do ano e fixa em R$ 17,50 o valor da lata de leite em pó, com limite de 100 latas por mês), o vereador Carlinhos Filho do Bem entrou em colisão direta com a presidência da casa na pessoa do presidente Keyton Pinheiro, ao emitir nota oficial dizendo estar insatisfeito com valores e quantidade registrados no referido pregão.

Carlinhos afirmou que os valores da ata de preço estão muito acima do preço de mercado e que a quantidade de produtos é desnecessária. O vereador também afirmou desconhecer "os procedimentos utilizados nesta NEGOCIATA". O vereador afirmou também não panturrilha com atitudes de favorecimento na Câmara.

É gasolina no fogo da fogueira da polêmica suscitada com a ata de preço que ganhou repercussão até nos jornais que circulam na capital. Um estremessimento no clima aparentemente harmonioso que vinha sendo vivenciado na Câmara Municipal de Coari. Dor de cabeça também para o prefeito Adail Filho que terá que lidar com um ambiente de insatisfação que pode respingar no poder executivo Municipal, se a moda de declaração em nota oficial começar a pegar.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns, ao vereador Carlinhos Filho do Bem, espero que esse fogo não apague com alguma propina!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem jovem boa essa atitude, chega de blindar a corrupção em Coari fiscalize e defenda o povo ,não se deixe corromper por propinas que viram ou intimidação que você sofrerá.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato