SILAS CÂMARA VAI DISPUTAR REELEIÇÃO

Em Destaque
Por -
0
... 


O Deputado Federal Silas Câmara esteve cumprindo agenda no município, na última terça-feira (7) e trouxe consigo o Gerente Executivo do INSS para uma reunião com os pescadores e agricultores para tratar a respeito da manutenção do seguro-defeso garantido por uma iniciativa que teve participação determinante do parlamentar. Além disso ele também tratou sobre o recadastramento de pescadores, aposentadoria no ramo da agricultura e pesca e implantação do INSS digital no município de Coari. A reunião com os pescadores aconteceu no Ginásio Geraldo Granjeiro no Bairro do Taua-Mirim e contou com a participação em massa dos pescadores do município.



Silas, foi recepcionado pelo pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus em Coari Pr. Queiróz, pelo prefeito do município Adail Filho, que também aguardava a presença de representantes do Governo Japonês, Sr. Yohsuke Nishikawa - Primeiro Secretário da Embaixada do Japão em Brasília (enviado do Ministério de Transporte e Construção do Japão) e o Sr. Takahiro Iwato - Cônsul-Geral Adjunto do Consulado Geral do Japão em Manaus-, para tratar sobre a implantação de tecnologia para sistemas de radares para o Aeroporto de Coari, segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Coari.


Reeleição

Silas participou também de uma reunião com lideranças religiosas e políticas do município, destacando a sua atuação parlamentar em defesa do interesse publico. Em entrevista ao Blog Em Destaque, o deputado informou que pretende disputar a reeleição para deputado federal e que não cogita a disputa ao senado. Lembrou da importante atuação e liderança do senador Omar Aziz, do governador José Melo e do deputado Federal Alfredo Nascimento.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)