SEGURANÇA PÚBLICA UM DESAFIO EM COARI

Prefeito de Coari e vereadores recepcionam novo comandante da PM. 

Os números da criminalidade em Coari são preocupantes. Assaltos à mão armada, roubos,
tráfico de drogas e principalmente tentativas de homicídio que ocorrem em uma guerra silenciosa deflagrada nas ruas.

Segundo informações do delegado da polícia civil em Coari, Dr. Mauro Duarte "O crime de homicídio está banalizado. Ano passado foram quase 50 homicídios, muitos dos quais sem suspeitos identificados. Esse ano já foram pelo menos 15 homicídios registrados e outras 5 tentativas de homicídio" .

Quem vai ter o desafio de por a casa em ordem é o novo comandante da polícia militar o Major Pedro Moreira. Ele foi recebido hoje pelo prefeito e vereadores de Coari, na sede da Prefeitura. Segundo o prefeito Adail José Figueiredo o novo comandante "dará um verdadeiro choque de ordem no município já nos próximos dias". Na reunião que aconteceu na prefeitura Pedro Moreira ficou ciente da grave situação da segurança pública em Coari. Segundo o prefeito,  na próxima semana chegará ao município um reforço de mais 15 policiais militares do total de 25 que chegarão ainda este ano.

Reduzir os índices de homicídio, desarmar os criminosos, combater o tráfico de drogas, fechar as bocadas e prender os ladrões é um verdadeiro desafio, frente à realidade que aterroriza aos cidadãos de bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS