SE TODOS OS PREFEITOS LANÇAM PACOTES DE OBRAS, PORQUE AS RUAS DE COARI SE ENCONTRAM NO ESTADO QUE ESTÃO?

Rua que dá acesso ao Conjunto Naide Lins, fotografada nesta terça-feira, dia 21 de março de 2017. Moradores pedem providências. 

É triste e desesperador para qualquer coariense condutor de veículo ou não, sair de sua casa para qualquer ponto da cidade e ter que enfrentar verdadeiras crateras nas ruas. Não é simplesmente uma rua que está comprometida, todo o sistema viário de Coari está um caos, com problemas generalizados. Sair para trabalhar, estudar, ir a igreja ou para qualquer outro objetivo dentro da cidade de Coari é um verdadeiro desafio.

Lançar pacotes de obras e dentro deles a recuperação asfáltica tem sido uma prática comum dos últimos prefeitos que passaram pela prefeitura de Coari. Adail, Arnaldo, Magalhães de uma ou de outra forma fizeram ações para recuperar as ruas de Coari. É só fazer uma pesquisa na internet que você vai encontrar não apenas textos, mas imagens destas ações feitas poucos meses após cada um assumir a prefeitura.

No entanto, apesar de tantas operações de tapa-buraco, tantos ditos trabalhos de recuperação asfáltica o problema está aí. Porque as vias públicas do município que tem a segunda arrecadação do Estado do Amazonas se encontram nesta situação? Talvez a resposta, para esta pergunta está nos próprios pacotes de obras que têm sido feito como um paliativo, sem qualidade, por preços absurdos  e sem qualidade. A recuperação acontece, mas um ano depois as ruas já estão de novo cheias de buraco por toda a parte.

Com a arrecadação de Coari não seria possível comprar asfalto quente e espalhar o asfalto dentro da espessura indicada pelos órgãos de controle e engenharia? A drenagem destas ruas não poderiam ser feitas com qualidade para que a água não danificasse ainda mais o trabalho? A fiscalização da aplicação dos recursos nos preços praticados e na medição da obra não poderia ocorrer? São perguntas soltas no ar. Os coarienses precisam de ruas recuperadas, mas de um trabalho feito com qualidade.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Muito bem, VIVA os governantes!!!

    ResponderExcluir
  2. O problema é que as pessoas se calam diante do errado, elas tem vergonha de protestar contra o que não gostam, quando na real, deveriam ter vergonha é de ficarem sentadas em casa, em silêncio, quase como se aplaudissem os erros dos outros.

    Veterano do EB

    ResponderExcluir
  3. PT é TRUCULENTO, embusteiro, picareta, VIGARISTA. O PT é um tipo de religião CHARLATÃ.

    Lula e sobretudo dilma são IMPOSTORES.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato