RIO PRETO DA EVA VAI COMEMORAR ANIVERSÁRIO COM EMPREENDEDORISMO E INCENTIVO AO SETOR PRIMÁRIO

... 

...



Em Rio Preto da Eva investimentos no setor primário e atrações nacional vão marcar as comemorações do aniversário do município. Para isso, o prefeito Anderson Sousa realizou uma importante reunião com a comissão organizadora de eventos, com o objetivo de traçar metas para que os resultados sejam alcançados. A Prefeitura está investindo pesado no setor primário como alternativa econômica, com foco na psicultura e no agro negócio.

Além da festa de aniversário a prefeitura vai promover também a I Feira da Piscicultura e Agronegócios de Rio Preto da Eva. Uma excelente oportunidade de investimentos durante os três dias de realizações dos eventos. Na pauta da reunião o planejamento de toda a programação e informações sobre os contratos já fechados para as atrações culturais.

O prefeito informou e confirmou as atrações, para aquela que promete ser uma das maiores festa da história do município. A programação prevê a apresentação na sexta-feira, 31, de Elimar Santos. Sábado, 01, Léo Magalhães e no domingo tocando na praia as 15:00h,  Dudu Nobre. Além de todo o planejamento para o aniversário do município, o ritmo de trabalho está acelerado, com a recuperação de ruas e meio fio, e o planejamento para o início das aulas após o aniversário do município. Tudo isso em menos de três meses de gestão.

Enquanto muitos municípios, de maior arrecadação que Rio Preto da Eva continuam engessados e enfrentando problemas estruturais, o prefeito Anderson Sousa não tem poupado esforços para imprimir no município um modelo de gestão voltada para o empreendedorismo e recuperação do município nas mais diversas áreas.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato