11 de março de 2017

RIO PRETO DA EVA VAI COMEMORAR ANIVERSÁRIO COM EMPREENDEDORISMO E INCENTIVO AO SETOR PRIMÁRIO

... 

...



Em Rio Preto da Eva investimentos no setor primário e atrações nacional vão marcar as comemorações do aniversário do município. Para isso, o prefeito Anderson Sousa realizou uma importante reunião com a comissão organizadora de eventos, com o objetivo de traçar metas para que os resultados sejam alcançados. A Prefeitura está investindo pesado no setor primário como alternativa econômica, com foco na psicultura e no agro negócio.

Além da festa de aniversário a prefeitura vai promover também a I Feira da Piscicultura e Agronegócios de Rio Preto da Eva. Uma excelente oportunidade de investimentos durante os três dias de realizações dos eventos. Na pauta da reunião o planejamento de toda a programação e informações sobre os contratos já fechados para as atrações culturais.

O prefeito informou e confirmou as atrações, para aquela que promete ser uma das maiores festa da história do município. A programação prevê a apresentação na sexta-feira, 31, de Elimar Santos. Sábado, 01, Léo Magalhães e no domingo tocando na praia as 15:00h,  Dudu Nobre. Além de todo o planejamento para o aniversário do município, o ritmo de trabalho está acelerado, com a recuperação de ruas e meio fio, e o planejamento para o início das aulas após o aniversário do município. Tudo isso em menos de três meses de gestão.

Enquanto muitos municípios, de maior arrecadação que Rio Preto da Eva continuam engessados e enfrentando problemas estruturais, o prefeito Anderson Sousa não tem poupado esforços para imprimir no município um modelo de gestão voltada para o empreendedorismo e recuperação do município nas mais diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.