REFÉNS DA VIOLÊNCIA, COARIENSES PERGUNTAM: "ATÉ QUANDO"?

Em Destaque
Por -
1


Na noite desta terça-feira (29) de março aconteceu o que muitos temiam: uma bala perdida atingiu uma criança, um inocente, após uma tentativa de homicídio no bairro Chagas Aguiar, município de Coari.

O fato aconteceu por volta das 20h15min, na Rua Plinio Coelho, nº 842, Bairro Chagas Aguiar. O fato foi relatado assim pelo policial que atendeu a ocorrência: "A guarnição comandado pelo Sd PM Paulo Muniz, foi averiguar uma denúncia de Disparos de Arma de Fogo e Tentativa de Homicídio. Chegando ao local, segundo informações de testemunhas, 02 (dois) infratores chegaram em frente à residência no endereço acima informado, em uma motocicleta, e efetuaram diversos disparos contra a casa, vindo a alvejar na parte lombar, uma criança de 11 anos de idade (nome ainda não informado), e que logo em seguida os infratores empreenderam fuga, não sendo possível identificar os autores dos disparos. A criança foi encaminhada ao Hospital local, para receber cuidados médicos. Felizmente a criança está fora de perigo", mas o fato chocou os coarienses pelo grau de perigo que todos estão.

Uma exclamação ecoou, feita pelos coarienses que moram e que criam os seus filhos em Coari: "Até quando?". Reclamações diversas foram feitas nas redes sociais sobre o assunto com o tom de protesto pela falta de resposta das autoridades competentes. O fato aconteceu no dia em que o prefeito de Coari Adail José Figueiredo anunciou que "ainda esta semana chegará mais 15 homens para aumentar o efetivo policial em Coari, e o início de operações especiais para tirar de Coari os traficantes". O risco é iminente de violência e a resposta das autoridades tem que ser rápida e prática. Precisa sair do discurso e se tornar realidade.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, boa tarde! Quando teremos eleições para elege o PREFEITO para Coari?? Pois Coari continua sem prefeito.

    Veterano

    ResponderExcluir
Postar um comentário