PREFEITURA DE COARI CONSEGUE LIBERAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

Em Destaque
Por -
0


O TCE (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas) autorizou a realização do processo seletivo e a contratação das 488 vagas oferecidas pela prefeitura de Coari. A informação sobre a liberação do processo seletivo foi dada pela assessoria de Comunicação do município.

O TCE havia realizado a suspensão do processo seletivo alegando a constante realização de processos seletivos simplificados, para cargos efetivos da educação há mais de dez anos e que o último concurso público para a área havia ocorrido em 2005. Além de que a prática estaria violando a Constituição Federal.

Já estou em Coari trazendo boas notícias ao povo coariense. O nosso trabalho continua firme e forte, não desanimarei e nem fugirei um segundo do meu objetivo de levar de volta o progresso, a cidadania e a dignidade à população de Coari.

Ontem estive com o Deputado Federal Alfredo Nascimento (PR/AM) e tive a grata satisfação de ter o compromisso por parte dele e do Superintendente do DNIT, Fábio Galvão, da inclusão já no orçamento da União de 2018 de parte dos R$ 30 milhões de reais para executar o nosso tão sonhado porto de profundo calado, que será peça fundamental para se aportar grandes navios com o objetivo de levar o Polo Petroquímico à Coari.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura o Tribunal viu a urgência e preliminarmente acatou os motivos para realização desse PSS. Porém o município deve assinar um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), junto ao TCE, com o intuito de definir prazos e objetivos para realização de Concurso Público nas mais diversas áreas.

Com a liberação a prefeitura de Coari vai poder utilizar os novos funcionários para trabalhar na rede de educação do município. As aulas em Coari iniciaram nesta segunda-feira (20) na Zona Urbana, ainda sob a suspensão do processo seletivo.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)