INCRA ANUNCIA 22 MILHÕES EM INVESTIMENTOS EM RIO PRETO DA EVA

Em Destaque
Por -
0
Com informações e imagens de
Erlan Portalrpe



O prefeito do município de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa participou de uma importante reunião na Vila Manapolis com o superintendente do INCRA, Sandro Maia, Deputado Estadual Augusto Ferraz e com o vereador Harlen Fernandes e secretários municipais. 

Na reunião foi anunciado investimentos em torno de 22 milhões de reais para trabalhar na infraestrutura dos ramais do INCRA. Sandro Maia disse que o dinheiro é fruto da luta incansável do prefeito Anderson Sousa e do deputado Pauderney Avelino com apoio da superintendência do Instituto.

"Vamos asfaltar as cabeças das ladeiras do assentamento para melhorar o escoamento da produção rural e garantir que os alunos possam chegar na escola. Além disso, estamos reconstruindo a escola, vamos retomar as obras da UBS que gastaram todo dinheiro e abandonaram, iremos também retomar a obra abandonada da quadra esportiva ". Disse Anderson Sousa. 

O deputado Augusto Ferraz parabenizou o prefeito Anderson Sousa pelo brilhante começo de mandato e se colocou a disposição para ajudar o município no que for preciso. Ferraz disse que hoje o INCRA vive um momento novo com a gestão de Sandro Maia.

PREPARATIVOS PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)