6 de março de 2017

INCRA ANUNCIA 22 MILHÕES EM INVESTIMENTOS EM RIO PRETO DA EVA

Com informações e imagens de
Erlan Portalrpe



O prefeito do município de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa participou de uma importante reunião na Vila Manapolis com o superintendente do INCRA, Sandro Maia, Deputado Estadual Augusto Ferraz e com o vereador Harlen Fernandes e secretários municipais. 

Na reunião foi anunciado investimentos em torno de 22 milhões de reais para trabalhar na infraestrutura dos ramais do INCRA. Sandro Maia disse que o dinheiro é fruto da luta incansável do prefeito Anderson Sousa e do deputado Pauderney Avelino com apoio da superintendência do Instituto.

"Vamos asfaltar as cabeças das ladeiras do assentamento para melhorar o escoamento da produção rural e garantir que os alunos possam chegar na escola. Além disso, estamos reconstruindo a escola, vamos retomar as obras da UBS que gastaram todo dinheiro e abandonaram, iremos também retomar a obra abandonada da quadra esportiva ". Disse Anderson Sousa. 

O deputado Augusto Ferraz parabenizou o prefeito Anderson Sousa pelo brilhante começo de mandato e se colocou a disposição para ajudar o município no que for preciso. Ferraz disse que hoje o INCRA vive um momento novo com a gestão de Sandro Maia.

PREPARATIVOS PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.