17 de março de 2017

Equipes do 17° DIP e 6ª Seccional Centro-Oeste prendem jovem com 48 munições de arma calibre 22

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Miguel Ribeiro, em ação integrada com servidores que atuam na 6ª Seccional Centro-Oeste, cumpriu na tarde de quinta-feira, dia 16, por volta das 16h, mandado de busca e apreensão em nome de Isael Marques Coelho, 18, conhecido como "Branquinho".
De acordo com Miguel Ribeiro, o infrator foi interceptado na casa onde morava, situada na Rua Transbrasil, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da cidade, após o recebimento de delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que o infrator guardava drogas e armas no local.

"Após o recebimento da denúncia demos início às investigações em torno do caso. Ao comprovarmos a veracidade da delação, representamos o mandado de busca e apreensão. A ordem judicial foi expedida na última segunda-feira, dia 13, pela juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (4ª Vecute). Durante revista no imóvel encontramos 48 munições intactas de calibre ponto 22", explicou o titular do 17º DIP.
Isael foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após a realização dos procedimentos legais no 17º DIP, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, na zona Sul da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.