Curso de Turismo da UEA promove ‘3ºAbraço Simbólico’

Em Destaque
Por -
0

Evento acontece no Parque Municipal das Nascentes do Mindu, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

 

O curso de Turismo da Escola de Artes e Turismo (Esat) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), promovem nesta quarta-feira (22), a partir da 10h, o "3º Abraço Simbólico". O evento será realizado no Parque Municipal das Nascentes do Mindu, localizado na Rua Andorinha s/n, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

 

A ação faz parte da programação ao Dia Mundial da Água e tem o objetivo de propor reflexões sobre a proteção e preservação dos ecossistemas existentes, garantir a proteção dos atributos ambientais. Além disso, promover a integração da comunidade do entorno do Parque em atividades socioambientais.

 

Sobre o Abraço Simbólico

O "Abraço Simbólico" surgiu em 2015, além disso, outras ações são realizadas como forma de proteção aos igarapés, entre elas, a transformação de lixeiras 'viciadas' em jardins e projetos que articulam o ensino, a pesquisa e extensão envolvendo e mobilizando os alunos da ESAT e das Escolas Municipais Raul Veiga e Álvaro Botelho.

 

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)