Em apenas 40 dias de governo prefeito de Rio Preto da Eva vai inaugurar obras com a presença do governador

Em Destaque
Por -
0

A gestão do prefeito de Rio Preto da Eva começa mostrar resultados positivos nos primeiros 40 dias de mandato. Enquanto muitas prefeituras estão com a estrutura administrativa emperrada, a gestão de Anderson Sousa mostra que é possível mostrar serviço e ações positivas nos primeiros dias de mandato.  Não é necessário esperar o tempo ideal,  mas é possível mostrar que há urgência em recuperar um município da precariedade com trabalho e dedicação.

Reformas e inaugurações estão marcadas para o dia 13 de fevereiro,  próxima segunda-feira com a presença do governador José Melo que vai ao município para prestigiar a gestão de Anderson Sousa. Pelo menos 08 obras e reformas serão entregues,  neste que é o primeiro passo para a reorganização administrativa e gerencial do município.  Empenho,  dedicação e experiência traduzem este momento que Rio Preto da Eva vive,  tudo isso aliado à experiência administrativa do atual gestor municípal.  Isso faz uma grande diferença.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)