10 de fevereiro de 2017

Em apenas 40 dias de governo prefeito de Rio Preto da Eva vai inaugurar obras com a presença do governador


A gestão do prefeito de Rio Preto da Eva começa mostrar resultados positivos nos primeiros 40 dias de mandato. Enquanto muitas prefeituras estão com a estrutura administrativa emperrada, a gestão de Anderson Sousa mostra que é possível mostrar serviço e ações positivas nos primeiros dias de mandato.  Não é necessário esperar o tempo ideal,  mas é possível mostrar que há urgência em recuperar um município da precariedade com trabalho e dedicação.

Reformas e inaugurações estão marcadas para o dia 13 de fevereiro,  próxima segunda-feira com a presença do governador José Melo que vai ao município para prestigiar a gestão de Anderson Sousa. Pelo menos 08 obras e reformas serão entregues,  neste que é o primeiro passo para a reorganização administrativa e gerencial do município.  Empenho,  dedicação e experiência traduzem este momento que Rio Preto da Eva vive,  tudo isso aliado à experiência administrativa do atual gestor municípal.  Isso faz uma grande diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.