Transferências de presos para Vidal

Em Destaque
Por -
0

O Comitê de Gerenciamento de Crise do Sistema de Segurança Pública do Amazonas, informa que, na tarde desta segunda-feira (2), equipes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) iniciaram as transferências de cerca de 130 internos para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa (CPDRVP), localizada na Avenida Sete de Setembro, no Centro.

A Cadeia Pública, que foi desativada em outubro de 2016, precisou ser utilizada para abrigar presos de uma facção criminosa que estão recebendo ameaças de morte. As unidades que transferiram os internos por questões de segurança são: Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), ambas no km 8 da BR-174, e a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na Estrada do Puraquequara, km 2 do Ramal Bela Vista.

UPP

Por volta das 17h desta segunda-feira (2), a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada na Estrada do Puraquequara, km 2 do Ramal Bela Vista, registrou quatro mortes de internos na unidade. A unidade se encontra em situação estável.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)