Prefeito de Benjamin Constant prioriza social no início de sua gestão


São muitas as deficiências encontradas no município de Benjamin Constant, no Alto Solimões, distante 1121 Km da capital amazonense. Problemas na infraestrutura da cidade,  na saúde, educação e outros problemas que vinham afligindo a população.  Uma realidade que está sendo mudada pela nova gestão municipal que já começa a mostrar ações que estão contando com o apoio popular. 

Priorizando o social, nos primeiros dias de gestão o prefeito David Bemerguy reabriu oficialmente as atividades do Cras (Centro de Referência em Assistência Social)  do município,  uma ação que contou com grande participação popular. Desde a última segunda-feira, 09 de janeiro,  ( O CRAS está em pleno funcionamento e fica localizado na Rua Américo Maciel, próximo ao Centro de Convivência da Família. "O Cras é a porta de acesso a todo atendimento de proteção social do município,  por isto tomamos a iniciativa de iniciar imediatamente os trabalhos para que os cidadãos que precisem de atendimento social sejam imediatamente atendidos" -  informou o prefeito. 

A iniciativa foi muito bem aceita,  tanto nas ruas da cidade quanto nas redes sociais. Francisco Costa,  comentou: "Benjamin começou um novo tempo e uma nova história". Com o atendimento social sendo priorizado as pessoas poderão ter acesso ao cadastro único, ao atendimento às famílias e também às políticas sociais a serem desenvolvidas pelo prefeitura de Benjamin Constant. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato