Parceria com CETAM vai incentivar o empreendedorismo em Rio Preto da Eva

Em Destaque
Por -
0

Em parceria com o CETAM a Prefeitura de Rio Preto da Eva vai implementar um projeto de geração de emprego e renda voltado para beneficiar o maior número de pessoas do município. Como parte da iniciativa o prefeito do município esteve pessoalmente na instituição para tratar de detalhes deste projeto. O projeto estará sob a coordenação da Secretaria de Meio Ambiente, Produção Rural e Abastecimento juntamente com o Secretário Jordan Gouveia.

Estiveram presentes na reunião a Presidente do CETAM  Professora Joésia Pacheco, a secretaria de educação do município Eliete Beleza e o secretário de segurança defesa civil e trânsito Coronel Orleilson Guimarães.

Além de planejar o projeto de geração de emprego e renda com a capacitação e realização de cursos e outras iniciativas, o prefeito de Rio Preto da Eva Anderson Sousa garantiu a parceria da Prefeitura para a revitalização do CETAM: "Será um investimento no município,  daremos o apoio necessário para  a revitalizado e fortalecido em sua administração,  com isso, o maior beneficiado será o povo de nosso município." -  afirmou o prefeito.  Com a execução deste projeto Rio Preto da Eva estará vivenciando o resultado positivo do empreendedorismo, marca da administração Anderson Sousa.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)