Massoterapeuta e mãe estavam no avião que caiu em Paraty

Em Destaque
Por -
0
Equipes fazem buscas após acidente aéreo de avião prefixo PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90, em Paraty, no litoral sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (20). O ministro do STF, Teori Zavascki, relator da Lava Jato, morreu no acidente.

As duas mulheres que estavam no bimotor nesta que caiu na tarde desta quinta-feira em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, eram Maira Ilda, 23 anos, e a mãe Maria Ilda, 55. Elas estavam acompanhadas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator da Operação Lava Jato Teori Zavascki e Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do grupo Emiliano, que também morreram no acidente.

Em nota, o grupo Emiliano informou que Maira era massoterapeuta de Filgueiras, que passava por um tratamento no ciático. “Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso. O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares”, informa a nota.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)