20 de janeiro de 2017

Massoterapeuta e mãe estavam no avião que caiu em Paraty

Equipes fazem buscas após acidente aéreo de avião prefixo PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90, em Paraty, no litoral sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (20). O ministro do STF, Teori Zavascki, relator da Lava Jato, morreu no acidente.

As duas mulheres que estavam no bimotor nesta que caiu na tarde desta quinta-feira em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, eram Maira Ilda, 23 anos, e a mãe Maria Ilda, 55. Elas estavam acompanhadas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator da Operação Lava Jato Teori Zavascki e Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do grupo Emiliano, que também morreram no acidente.

Em nota, o grupo Emiliano informou que Maira era massoterapeuta de Filgueiras, que passava por um tratamento no ciático. “Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso. O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares”, informa a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.