ONDA DE VIOLÊNCIA EM COARI CONTINUA NOS PRIMEIRO DIAS DE JANEIRO


A criminalidade não está dando "refresco" para os coarienses nos primeiros dia de janeiro de 2017. A violência começou nas primeiras horas do dia 1 de janeiro e ainda não parou. Roubos, trocas de tiro e até assaltantes baleados por polícias demonstram que Coari continua sofrendo com a criminalidades e que medidas urgentes de segurança precisam ser tomadas. A sociedade coariense continua refém dos bandidos que continuam atacando residências e empresas e continuam tocando a terror na cidade.

Na noite de ontem (quinta-feira, 06 de janeiro de 2017) dois meliantes tentaram assaltar um homem no Bairro da União e deram azar, o mesmo era um policial militar que estava armado e reagiu atingindo com tiros os bandidos. Após serem alvejados e capturados foram levados ao Hospital Regional de Coari. Um dia antes, a esposa de um vereador eleito foi assaltada em plena luz do dia, os bandidos levaram os pertences da mesma quando ela chegava em sua casa. Na manhã desta sexta-feira foi a vez do empresário Alexandre Celulares que vende eletro-eletrônicos na Galeria Roldão Martins; os bandidos entraram na loja do mesmo e roubaram vários aparelhos celulares dentre outras mercadorias. Além destas ocorrências outras continuam acontecendo.

As vítimas não têm tido muito o que fazer, a não ser registrar o boletim de ocorrência e reclamar nas redes sociais. 



Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato