Solidariedade e Trabalho na Zona Rural de Rio Preto da Eva

Mesmo antes de tomar posse,  prefeito eleito de Rio Preto da Eva já trabalha para o desenvolvimento das comunidades rurais. 

11 de Dezembro de 2016
Blog Em Destaque
Com informações de Erlan Portalrpe

No último sábado (10), o prefeito eleito de Rio Preto da Eva Anderson Sousa e a primeira-dama Soraya Almeida, participaram da abertura do Natal Solidário na Comunidade São Francisco de Caramuri no Baixo Rio Preto da Eva.

Com foco no desenvolvimento do setor primário, Anderson aproveitou a oportunidade para falar aos presentes sobre alternativas para desenvolver o setor primário.  Ele afirmou que é necessário construir parcerias com as prefeituras de Manaus e de Itacoatiara para a realização de ações que visem a melhoria na produção rural e escoamento da mesma. O prefeito eleito destacou ainda o trabalho realizado no seu primeiro mandato voltado para o crescimento rural, com a construção de escolas e postos de saúde e a contratação de técnicos para assistência aos Produtores Rurais.

O Natal Solidário já está na sua 7a edição e esse ano a comunidade ganhou de presente um poço artesiano que foi viabilizado pela Associação Lanteriama, representada em Rio Preto da Eva pelo vereador eleito Josué Nunes. O presidente da Associação Daniel Leandro da Silva, agradeceu a visita de todos e destacou o trabalho realizado em 2006 pelo prefeito Anderson Sousa na abertura do ramal que chega até as margens do rio.

O vice-prefeito eleito Neto do Baixo Rio e os vereadores Harlen Fernandes, Josué Nunes e Osvaldo do Alto Rio também fizeram uso da palavra e destacaram a importância da comunidade ter conquistado a construção do poço. Anderson Sousa estava acompanhado também do professor Marcos Souza, Erivelton Marinho, Aila Carla, Herton Costa, Renier de Souza e o Coronel Orleilson Guimarães.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato