11 de dezembro de 2016

Solidariedade e Trabalho na Zona Rural de Rio Preto da Eva

Mesmo antes de tomar posse,  prefeito eleito de Rio Preto da Eva já trabalha para o desenvolvimento das comunidades rurais. 

11 de Dezembro de 2016
Blog Em Destaque
Com informações de Erlan Portalrpe

No último sábado (10), o prefeito eleito de Rio Preto da Eva Anderson Sousa e a primeira-dama Soraya Almeida, participaram da abertura do Natal Solidário na Comunidade São Francisco de Caramuri no Baixo Rio Preto da Eva.

Com foco no desenvolvimento do setor primário, Anderson aproveitou a oportunidade para falar aos presentes sobre alternativas para desenvolver o setor primário.  Ele afirmou que é necessário construir parcerias com as prefeituras de Manaus e de Itacoatiara para a realização de ações que visem a melhoria na produção rural e escoamento da mesma. O prefeito eleito destacou ainda o trabalho realizado no seu primeiro mandato voltado para o crescimento rural, com a construção de escolas e postos de saúde e a contratação de técnicos para assistência aos Produtores Rurais.

O Natal Solidário já está na sua 7a edição e esse ano a comunidade ganhou de presente um poço artesiano que foi viabilizado pela Associação Lanteriama, representada em Rio Preto da Eva pelo vereador eleito Josué Nunes. O presidente da Associação Daniel Leandro da Silva, agradeceu a visita de todos e destacou o trabalho realizado em 2006 pelo prefeito Anderson Sousa na abertura do ramal que chega até as margens do rio.

O vice-prefeito eleito Neto do Baixo Rio e os vereadores Harlen Fernandes, Josué Nunes e Osvaldo do Alto Rio também fizeram uso da palavra e destacaram a importância da comunidade ter conquistado a construção do poço. Anderson Sousa estava acompanhado também do professor Marcos Souza, Erivelton Marinho, Aila Carla, Herton Costa, Renier de Souza e o Coronel Orleilson Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.