SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO NA ZONA RURAL DE TABATINGA MERECE ATENÇÃO

Em Destaque
Por -
0
Mesmo antes de assumir a prefeitura de Tabatinga,  o prefeito eleito Saul Bemerguy, já está visitando pessoalmente diversas comunidades da zona rural do município para fazer um levantamento completo da situação da educação nas comunidades rurais.  "Meu compromisso não é apenas no período eleitoral,  meu compromisso é com o povo de Tabatinga em qualquer período e em todo tempo,  por isto fomos às comunidades para saber a realidade é quando assumirmos, apontarmos a solução que as comunidades escolares necessitam" - afirmou Saul. As viagens são longas e à bordo de deslizadores,  e diversas comunidades foram visitadas.

Na quinta-feira  e sexta-feira da semana passada o prefeito e a equipe de transição visitaram as comunidades de Teresina III, Sapotal, Bananal, Palmares e Belém do Solimões, verificando in loco a situação da educação, segurança e outras áreas. Saul, o prefeito eleito se Tabatinga já esteve em Brasília e Manaus em busca de parcerias e projetos para que em sua gestão possa dá mais dignidade para os ribeirinhos do município. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)