RAMIRO E KEDSON SÃO DIPLOMADOS EM CAREIRO DA VÁRZEA

Em Destaque
Por -
0

O dia de hoje (19 de dezembro)  ficou marcado na história política de Careiro da Várzea,  com a diplomação para prefeito de Ramiro e de Vice-Prefeito Kedson Araújo, que até então estavam subjudice,  não tinham tido os votos totalizados,  mas que foram vencedores nas urnas. Até hoje,  a vontade popular não havia sido consolidada, uma vez que a juíza eleitoral da comarca havia mantido sua decisão de indeferir a candidatura dos dois.  O caso foi parar no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas. 

É hoje,  os desembargadores do TRE resolveram reformar a decisão de primeira instância e por 5 votos contra 1 legitimaram a candidatura de Ramiro e Kedson Araújo validando assim os votos dados ao mesmos e declarando a chapa vencedora nas eleições.  A decisão da maioria do povo de Careiro da Várzea foi respeitada e a democracia foi fortalecida com a decisão do TRE. 

A diplomação aconteceu na tarde de hoje (19) e foi realizada em um clima de alegria na cidade. 



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)