19 de dezembro de 2016

RAMIRO E KEDSON SÃO DIPLOMADOS EM CAREIRO DA VÁRZEA


O dia de hoje (19 de dezembro)  ficou marcado na história política de Careiro da Várzea,  com a diplomação para prefeito de Ramiro e de Vice-Prefeito Kedson Araújo, que até então estavam subjudice,  não tinham tido os votos totalizados,  mas que foram vencedores nas urnas. Até hoje,  a vontade popular não havia sido consolidada, uma vez que a juíza eleitoral da comarca havia mantido sua decisão de indeferir a candidatura dos dois.  O caso foi parar no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas. 

É hoje,  os desembargadores do TRE resolveram reformar a decisão de primeira instância e por 5 votos contra 1 legitimaram a candidatura de Ramiro e Kedson Araújo validando assim os votos dados ao mesmos e declarando a chapa vencedora nas eleições.  A decisão da maioria do povo de Careiro da Várzea foi respeitada e a democracia foi fortalecida com a decisão do TRE. 

A diplomação aconteceu na tarde de hoje (19) e foi realizada em um clima de alegria na cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.