PREFEITO ELEITO DE RIO PRETO DA EVA FALA COMO PRETENDE INICIAR SEU MANDATO

Prefeito Anderson Sousa. 

Em entrevista a uma rádio local,  o prefeito eleito de Rio Preto da Eva Anderson Sousa falou como pretende iniciar o seu mandato após a diplomação que vai acontecer dia 1 de janeiro de 2007. O prefeito concedeu entrevista ao programa Café com Notícias da Rádio Vitória FM, na última segunda-feira dia 19 de dezembro.

Durante a entrevista o prefeito eleito agradeceu a confiança daqueles que lhe elegeram,  lembrou dos momentos marcantes da diplomação e falou de como pretende iniciar a sua gestão.

"O início de nossa gestão será com muito trabalho" - afirmou Anderson Sousa. Durante a entrevista ele anunciou o início de um grande mutirão de limpeza e tapa buracos que será iniciado logo a partir do dia 02 de janeiro,  dentre outras ações necessárias e imprescindíveis para a governabilidade do município.

Anderson Sousa também anunciou durante o programa  qus o governador José Melo assinou a ordem de serviço para asfaltar os ramais Alto e Baixo Rio, Francisca Mendes, ZF 9 e Procópio, medida que representa a esperança de dias melhores para as milhares de famílias que residem e trabalham nesta comunidades.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM COARI ASSASSINO DE MOTO-TAXISTA RESISTE A CERCO POLICIAL E É MORTO

FOGO DESTRÓI MERCADINHO HUDSANDRA EM COARI

POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO COM MULHERES NA CIDADE DE COARI/AM