PREFEITO ELEITO DE RIO PRETO DA EVA FALA COMO PRETENDE INICIAR SEU MANDATO

Em Destaque
Por -
0
Prefeito Anderson Sousa. 

Em entrevista a uma rádio local,  o prefeito eleito de Rio Preto da Eva Anderson Sousa falou como pretende iniciar o seu mandato após a diplomação que vai acontecer dia 1 de janeiro de 2007. O prefeito concedeu entrevista ao programa Café com Notícias da Rádio Vitória FM, na última segunda-feira dia 19 de dezembro.

Durante a entrevista o prefeito eleito agradeceu a confiança daqueles que lhe elegeram,  lembrou dos momentos marcantes da diplomação e falou de como pretende iniciar a sua gestão.

"O início de nossa gestão será com muito trabalho" - afirmou Anderson Sousa. Durante a entrevista ele anunciou o início de um grande mutirão de limpeza e tapa buracos que será iniciado logo a partir do dia 02 de janeiro,  dentre outras ações necessárias e imprescindíveis para a governabilidade do município.

Anderson Sousa também anunciou durante o programa  qus o governador José Melo assinou a ordem de serviço para asfaltar os ramais Alto e Baixo Rio, Francisca Mendes, ZF 9 e Procópio, medida que representa a esperança de dias melhores para as milhares de famílias que residem e trabalham nesta comunidades.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)