PREFEITO ELEITO DE BENJAMIN CONSTANT SERÁ DIPLOMADO ESTA SEMANA

Em Destaque
Por -
0
Prefeito eleito David Bemerguy cercado por populares. 

Após a vitória nas urnas em Benjamin Constant/AM,  o prefeito eleito David Nunes Bemerguy vai participar do próximo passo, antes da posse,  que é a diplomação que será realizada pela justiça eleitoral esta semana,  como um indicativo da legitimidade do mandato e aprovação das contas de campanha.

A cerimônia de Diplomação do prefeito, vice-prefeito  e de todos os vereadores eleitos no último pleito será realizada próxima quarta-feira (14) às 8 horas e 30 minutos, pela manhã, no Plenário Otávio de Souza Farias da Câmara Municipal.



A campanha vitoriosa de David representa a renovação da esperança dos cidadãos de Benjamin Constant,  que estavam cansados de ver o município relegado ao abandono. Ele disputou a prefeitura contra outros dois candidatos e foi eleito com uma maioria esmagadora de 63,08% dos votos.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)